Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/05/2011
17h50 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Imparável, Barcelona é tricampeão espanhol

O Barcelona é tricampeão espanhol. O time dirigido por Pep Guardiola e comandado por Messi & Cia. conquistou o título nesta quarta-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Levante, fora de casa. Com 92 pontos, mesmo que seja alcançado pelo Real Madrid (o que pode acontecer, a duas rodadas do fim), leva vantagem nos critérios de desempate.

Na temporada em que o Real Madrid levou José Mourinho para a Espanha, e contratou para tentar ser campeão, o Barça se manteve fiel às raízes. Desde o técnico aos jogadores, a construção do título - o terceiro consecutivo - veio das canteras azul e grená.

Em campo, o Levante foi brioso, valorizou a conquista, fez jogo duro. Apesar de ter saído atrás - Keita, de cabeça, fez 1 a 0 no início do primeiro tempo -, lutou e conseguiu igualar o marcador com Caicedo, em furada lamentável do zagueirão Piqué. Teve chances de virar, inclusive, mas acabou parando em Valdés.

 


Messi, que ainda briga pela artilharia do Espanhol com Cristiano Ronaldo (31 gols contra 35 do português), protagonizou dois lances cinematográficos, em que driblou a zaga adversária mas acabou desperdiçando. Num deles a bola bateu caprichosamente na trave.

 

 


No fim das contas o empate bastou aos catalães, que comemoram seu 21º título na História. O Real tem 31 e é o maior vencedor da competição. Mas a festa na Espanha será catalã. E ainda vem por aí a final da Liga dos Campeões. Quem vai segurar o Barcelona?
 
Do Lancenet 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker