Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/05/2011
10h03 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Colegas de Chelsea, Alex e David Luiz sonham com parceria na Seleção

Do Globoesporte.com 

Eles jogam na mesma posição, no mesmo clube e já estiveram juntos na Seleção Brasileira. David Luiz e Alex, zagueiros do Chelsea, compartilham ainda vontade idêntica para a sequência da temporada, após o término do Campeonato Inglês: estar novamente no grupo de Mano Menezes.

Os amistosos da Seleção contra a Holanda, dia 4 de junho, em Goiânia, e 7 de junho, diante da Romênia, em São Paulo, mexem com a cabeça dos defensores. No caso de David, seriam experiências inéditas.

– Eu ficaria extremamente feliz de ser convocado, seria uma sensação que nunca tive, essa de jogar com a Seleção diante do nosso povo. Quando joguei no Brasil, foi apenas na Terceira Divisão, nunca na primeira, também não sei o que é isso. Sei que a cobrança lá é grande, porque somos a melhor seleção do mundo, mas temos que saber lidar com isso – disse o jogador, presente em todas as listas de Mano até agora.

David Luiz e Alex do Chelsea (Foto: Felipe Rocha / GLOBOESPORTE.COM)Alex e David Luiz com a camisa do Chelsea: sonho de vestirem a amarelinha juntos (Foto: Felipe Rocha)

Alex também já foi lembrado pelo treinador brasileiro, mas nem sempre esteve à disposição por causa de uma contusão no joelho direito. Ele considera complicado retornar à Seleção antes da Copa América, mas não deixa de sonhar com uma vaguinha.

– Eu acho difícil, o grupo está bem fechado. A competição é grande na seleção, temos muitos zagueiros de qualidade. Eu tive meus problemas de contusão e perdi espaço. Claro que espero ser convocado, sempre quero ajudar o Brasil– afirmou o jogador dos Blues.

David: lua de mel nos Blues

camsia do David Luiz a venda no Chelsea (Foto: Felipe Rocha / GLOBOESPORTE.COM)
Camisa com rosto de David Luiz custa R$ 32
(Foto: Felipe Rocha / GLOBOESPORTE.COM)

Enquanto Alex já está em sua quarta temporada pelo Chelsea, o recém-chegado David Luiz vive uma espécie de lua de mel com a torcida local. A imagem do jogador tem sido bastante explorada pelo departamento de marketing do clube.

Perucas que imitam a vasta cabeleira do zagueiro são vendidas por aproximadamente 11 reais na loja oficial no estádio Stamford Bridge. Uma camisa com o rosto de David Luiz sai por R$ 32.

– Já pedi meus 10 por cento (risos). É legal, gosto de me divertir, brincar a toda hora e por isso as pessoas me veem assim, brincam comigo. Me deixa alegre ter meu perfil enquadrado como uma pessoa divertida – disse o zagueiro, com um largo sorriso e um olhar decidido, de quem sabe aonde quer chegar.

De capitão para capitão?

Se depender das palavras do capitão do Chelsea, John Terry, o futuro de David será longo no clube. Na semana passada, o inglês declarou que David Luiz tem categoria para ser o futuro capitão dos Blues. Elogio vindo de um dos maiores ídolos da história da equipe do oeste londrino.

– Hoje sou um dos garotos da equipe e estou sempre aberto para aprender com os mais experientes como o Terry, como o Alex, jogadores consagrados. Quanto mais cedo a gente aprender o que significa o clube, mais oportunidades teremos de representá-lo e tomar a frente daqui uns anos. Fico feliz com o que ele disse – agradeceu o brasileiro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker