Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/04/2011
12h21 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Maradona afirma que comparação com Messi é forçada e cutuca Pelé

Após a exibição de gala de Lionel Messi no clássico entre Barcelona e Real Madrid, pela Liga dos Campeões, Diego Maradona resolveu falar sobre o melhor jogador do mundo atualmente. Segundo o ex-treinador da seleção argentina, a história decidirá quem é melhor, mas uma comparação entre ele e Messi agora é forçada. O astro também não perdeu a oportunidade de cutucar Pelé.

“Eu fiz minha carreira e Messi ainda está fazendo a sua. A história decidirá. No final, veremos quem foi o melhor: Maradona ou Messi. Alguns irão gostar mais de um que do outro”, comentou Maradona ao jornal ClarínEl Pibeexaltou o fato de Messi ser argentino e fez questão de citar o seu rival brasileiro.

“Hoje não há Maradona ou Messi. Somos dois argentinos que puderam ganhar o futebol europeu, quando muitos nem cruzaram o Rio da Prata. Por respeito, não digo se ele é melhor ou se eu fui melhor. Tenho que deixá-lo tranquilo. Gosto muito dele e aproveito muito quando o vejo em campo. Somos dois argentinos. Imagine como estará o moreno [Pelé]!”, disse Maradona.

Comandante de Messi na seleção argentina entre 2008 e 2010, o técnico mostra admiração ao craque do Barcelona. “É muito completo. Sabíamos que iria explodir e estou muito contente com este presente de Lío. Tomara que não se lesione para não perder essa fase impressionante”, comentou.

Questionado sobre quais foram os seus conselhos a Messi quando dirigia a seleção albiceleste, Maradona respondeu: “Como lidar com a pressão de ser o protagonista, levar a equipe no ombro e suportar que os jornalistas te olhem com uma lupa. Cada um tem a sua vida. Ele é saudável, centrado, calado”, observa El Pibe.

“Não sou seu amigo, mas Messi sabe que pode me ligar quando quiser. Tenho uma muito boa relação com ele. Falei muito com ele e o aconselhei da melhor maneira possível”, completou Maradona, que elogiou a exibição do camisa 10 do Barça no clássico contra o Real Madrid. O argentino marcou os dois gols da vitória de seu time. No segundo, o atacante driblou quase toda a defesa do Real antes de finalizar.

“Não gritei, mas foi um golaço da p... Os jogadores do Real Madrid pareciam bonecas. Quando pegou a bola, buscou a perna esquerda de Albiol, conseguiu manter distância de um metro, não deixou que Marcelo o fechasse e chegou bem para definir como os deuses, contra um Casillas que já havia o bloqueado bem”.

Do UOL 


,
 
 
 
eXTReMe Tracker