Página inicial
 
Mural de recados
22.04 | Paulo alvinegro arretado
Meus amigos isso não é possivel. Que paz é essa? Isso é inconpetência total. Es ...
21.04 | Paulo alvinegro
Aleluia,aleluia a paz voltou ao central será mesmo vamos aguardar. ...
21.04 | Manoel
AGORA VAI GERA UMA NOVA PESPEQUITIVA NO CENTRAL COM A UNIÃO DA DIRETORIA, SÓ NÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/04/2011
12h20 | esportes - FUTEBOL
Ganso nega acordo com Milan, mas não dá data de permanência no Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No mesmo dia em que o jornal italiano Corriere dello Sport estampou em sua capa o acordo, o meio-campista do Santos Paulo Henrique Ganso negou que tenha fechado com o Milan. “Não tem nada acertado com o Milan. Sou jogador do santos, estou focado no próximo jogo e quero ganhar muitos títulos ainda”, afirmou.

Mas em entrevista à TV Globo, o jogador preferiu não dar um prazo para sua permanência na equipe da Vila Belmiro. “Não sei até quando fico. Tenho o sonho de jogar na Europa e espero que possa realizá-lo. Mas não tem uma data certa para eu deixar o Santos”, completou o camisa 10 da equipe, antes de admitir que jogar na Itália é um sonho desde sua infância.

Ele foi enfático apenas em negar a manchete no jornal italiano nesta quinta-feira. “Foi uma manchete falsa. Hoje sou jogador do Santos e é isso que importante”, seguiu.

Durante evento organizado por um patrocinador, o meia também comentou a aproximação com o Corinthians. "São especulações normais que surgem. Um dia isso pode se concretizar, ou não. O futuro a Deus pertence". Segundo o assessor do atleta, Diogo Kotscho, houve conversas entre as duas partes, mas não há nada acertado.

O jogador também comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o América-MEX, em casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, com gol marcado por ele. “O time saiu de cabeça erguida com o resultado em casa. Atuamos bem, tivemos algumas oportunidades que não aproveitamos, mas ficamos tranquilo para o próximo jogo.”

Ganso ainda brincou com a quantidade de faltas sofridas por Neymar na partida. “Bateram demais no meu irmãozinho mais novo, mas ele já sabe se sair bem disso. Ele reclamou demais depois de jogo. Estava cheio de gelo no vestiário, mas hoje já estava tudo bem.”

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker