Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/04/2011
08h49 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Segundo jornal, Internazionale quer Agüero para a próxima temporada
"Corriere dello Sport" revela também que nerazzurros têm em Guardiola e no português André Villas-Boas opções caso não consiga contratar Mourinho

Do globoesporte.com 

O Internazionale de Milão parece ter ambições nada modestas para a próxima temporada. De acordo com informações do "Corriere dello Sport" em sua edição desta terça-feira, o clube italiano tem interesse na contratação do jovem atacante argentino Sergio Agüero, astro do Atletico de Madri, para reforçar a equipe e deixá-la ainda mais em condições de conquistar a Liga dos Campeões de 2012.

Ainda segundo o periódico, a diretoria nerazzurra estaria ciente das dificuldades para alcançar seu objetivo. Além de extremamente valorizado no quadro espanhol, 'Kun' Agüero desperta também o interesse de outros gigantes do futebol europeu, como Real Madrid, Chelsea e Manchester United.

Como alternativas, o jornal cita dois nomes constantemente em alta entre a agremiação milanesa: o chileno Alexis Sánchez, da Udinese, e o argentino Carlitos Tévez, do Manchester Ciry, ex-ídolo do Corinthians.

Já em relação ao comando técnico, a matéria menciona o reiterado desejo da direção do Inter em repatriar José Mourinho, comandante do Real Madrid. Apesar de não afirmar que deseja sair do clube merengue, o polêmico treinador luso sempre se mostra reticente quanto ao seu futuro.

O diário italiano, entretando, também cita outras opções como possíveis substitutos de Leonardo, tido como pouquíssimas chances de penrmanecer no cargo: Pep Guardiola, do badalado Barcelona, e o também português André Villas-Boas, do Porto.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker