Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/04/2011
19h25 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Gomes falha, Real vence e pega o Barcelona na semi
Goleiro vacila em chute de Cristiano Ronaldo. Merengues encaram rival catalão na próxima fase da Liga dos Campeões

O Real Madrid não precisou de muito esforço para bater o Tottenham por 1 a 0, nesta quarta-feira, e confirmar a classificação às semifinais da Liga dos Campeões. E ainda contou com a colaboração do goleiro Gomes, que foi decisivo ao falhar no gol solitário de Cristiano Ronaldo. Somado aos 4 a 0 do jogo de ida, no Bernabéu, o resultado desta quarta-feira garantiu a vaga merengue com autoridade.

 

 

(Bola passa entre as mãos de Gomes - Foto: Stefan Wermuth/Reuters)

 

 

Isso significa que a maratona de clássicos entre Real e Barcelona vai acontecer. Serão quatro no total, em um período de no máximo 18 dias. Além dos duelos pelo Espanhol, dia 16, e pela final da Copa do Rei, no dia 20, os dois também se pegam nas semi da Liga dos Campeões.

 

O frango de Gomes que resultou na derrota do Tottenham:

 

Apesar da imensa desvantagem no placar agregado, o time inglês mostrou boa postura, foi para cima, atacou o Real Madrid. No início os espanhóis pareciam apenas fazer o tempo passar. Gomes quase não trabalhou. Ao mesmo tempo, no entanto, apesar do domínio do time londrino, Casillas também foi pouco acionado.


Os ingleses só conseguiram melhorar no jogo depois que a movimentação dos principais jogadores de ataque - Bale, Lennon, Van der Vaart e Pavlyuchenko - foi percebida. Mas faltou sorte à equipe da casa. E também ao goleiro Gomes - um dos principais responsáveis pela bela campanha do Tottenham, mas que acabou errando quando não podia.

Cristiano Ronaldo, aos sete minutos da etapa final, arriscou de longe. A bola passou por entre as mãos do goleiro brazuca e foi morrer no fundo da rede. Isso destruiu qualquer possibilidade de reação do time da Terra da Rainha, que ficou para trás na Liga dos Campeões. Prepare-se para a overdose de Real Madrid x Barcelona.

FICHA TÉCNICA
TOTTENHAM 0x1 REAL MADRID

ESTÁDIO: White Hart Lane, Londres, Inglaterra
DATA E HORA: Quarta-feira, 13 de abril de 2011, às 15h45 (de Brasília)
ÁRBITRO: Nicola Rizzoli (ITA)
CARTÕES AMARELOS: Ricardo Carvalho, Granero (RMA)
GOLS: Cristiano Ronaldo (0-1), aos 7'/2ºT

TOTTENHAM: Gomes; Corluka, Dawson, Gallas e Assou-Ekotto; Lennon (Defoe, 16'/2ºT), Huddlestone (Sandro, 25'/2ºT), Modric (Kranjcar, 37'/2ºT) e Bale; Van der Vaart; Pavlyuchenko
TÉCNICO: Harry Redknapp

REAL MADRID: Casillas; Sergio Ramos (Granero, 12'/2ºT), Ricardo Carvalho, Albiol e Arbeloa; Xabi Alonso (Benzema, 30'/2ºT), Khedira, Cristiano Ronaldo (Kaká, 19'/2ºT), Özil e Marcelo; Adebayor
TÉCNICO: José Mourinho

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker