Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/04/2011
09h39 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Kaká nega vontade de abandonar Real Madrid e problemas com Mourinho

Do UOL Esporte 

Kaká, que liderou a vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Athletic de Bilbao no sábado, mostrou estar recuperado de seguidas lesões e fez questão de negar todas as especulações que apontam uma saída do futebol espanhol no fim desta temporada. Em entrevista ao jornal esportivo As, o meia brasileiro ainda comentou sobre outro rumor. O camisa 8 disse não ter problemas de relacionamento com José Mourinho.

Segundo informações da mídia europeia, o treinador português teria se irritado com a dificuldade de Kaká em se recuperar fisicamente e perdido a confiança no jogador. Por isso, o técnico aceitaria uma proposta para vendê-lo no meio deste ano. Kaká foi firme e negou as especulações.

“Alguns diziam que eu queria ir embora. Outros que não tinha vontade de jogar no Real Madrid. Isso não é verdade. A verdade é que desejo ficar no clube. Tenho que jogar, isso é o que quero. Para isso, trabalho. Ainda que digam muitas coisas sobre mim, sei qual é a verdade”, explicou o meia.

Futebol Internacional

Foto 3 de 30 - Time merengue chegou embalado pela goleada sobre o Tottenham pela Liga dos Campeões no meio da semana Mais EFE/Luis Tejido

Sobre Mourinho, Kaká rejeita qualquer comentário sobre relacionamento ruim. “Não tenho nenhum problema com o técnico. Pelo contrário. Me dou muito bem com ele e sua equipe. Ele me ajudou muito nos momentos difíceis”, diz o meia, que lembra as dificuldades que viveu com as sequência de lesões nesta temporada.

“Passei por momentos difíceis com lesões e só preciso trabalhar, esperar as oportunidades e aproveitar os minutos que tiver. Vou fazer aquilo que tenho que fazer para entrar na equipe. Se tenho que ajudar cinco minutos, farei. O importante é trabalhar duro”, completou.

Kaká ressalta estar recuperado, mas evita previsões para o fim de uma temporada tão complicada. “Estou convencido de que estou bem. Mas prefiro não dizer nada porque foram tantas idas e vindas que prefiro não falar nada agora. Vamos ver o que acontece”, encerrou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker