Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/04/2011
10h39 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Real entra na briga por Neymar e pode oferecer Kaká, afirma jornal espanhol

O Real Madrid entrou na briga por Neymar. É o que garante o jornal espanhol "Mundo Deportivo" nesta sexta-feira. O diário, localizado na Catalunha e especializado na cobertura do Barcelona, diz que o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, está disposto a acertar com o craque do Santos e poderia oferecer até Kaká na negociação.

A multa rescisória de Neymar é de € 45 milhões (R$ 105 milhões), valor que não assustaria o dirigente responsável por montar times de "galácticos". O "Mundo Deportivo" especula que Florentino poderia usar Kaká para diminuir o preço.

Após a boa exibição e os dois gols pela Seleção Brasileira na vitória sobre a Escócia por 2 a 0 em Londres, domingo, o atacante virou manchete de vários jornais na Europa. Barça, Juventus e Chelsea aparecem como principais interessados no jovem de 19 anos.

Segundo o jornal catalão, o presidente do Real resolveu fazer proposta por Neymar para frustrar o Barça, que chegou a mandar um olheiro para o Sul-Americano Sub-20 para observar o craque santista em ação recentemente.

Enquanto Neymar fica cada vez mais valorizado na Europa, o futuro de Kaká no Real Madrid é incerto. O ex-são-paulino tem sofrido com lesões desde que chegou ao Real em 2009 e ainda não conseguiu se firmar no time titular. Por causa dos problemas físicos, a imprensa espanhola cogita que o meia poderá ser negociado após a temporada.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker