Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/03/2011
13h12 | esportes - Libertadores 2011
Libertadores: Mais dois times podem se classificar; Cruzeiro pode avançar
Além do time mineiro, o Internacional também entra em campo

Mais dois times podem se juntar ao Libertad-PRY e garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Santander Libertadores. Cruzeiro e Estudiantes, ambos do Grupo 7, dependem de suas próprias pernas para avançar na competição. Ainda, o Internacional pode ficar próximas da classificação.

Primeiro brasileiro?
O Cruzeiro enfrenta o Guaraní-PRY, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, pela quinta rodada da do Grupo 7 da Santander Libertadores, com apenas um objetivo em mente: Ser o primeiro time brasileiroa a garantir a vaga à próxima fase da competição.

 

Com dez pontos na liderança da chave, o Cruzeiro precisa apenas de um empate para garantir a vaga dependendo de suas forçar. Caso saia de campo derrotado, uma vitória do Estudiantes-ARG sobre o Tolima-COL, no outro jogo do grupo nesta quarta-feira, avança o time brasileiro, pois os colombianos não conseguirão alcançar a Raposa. Por outro lado, o Guaraní-PRY ainda não pontuou e é o lanterna da chave

Além da classificação, a Raposa defende um retrospecto de nunca ter perdido para equipes do Paraguai na Santander Libertadores. Ao todo foram nove confrontos com oito vitórias e apenas um empate. No Defensores Del Chaco, local da partida desta quarta-feira, foram três vitórias, em três jogos.

 

Vai passar também?
Pouco antes da partida do Cruzeiro, o Estudiantes encara o Tolima-COL, fora de casa, às 19h30, podendo, também, carimbar a classificação. Para isto, basta a equipe derrotar os colombianos, fazendo com que os brasileiros também se passem mesmo sem entrar em campo.

 

Isto porque em caso de vitória, o Estudiantes, que tem nove pontos, chegaria a doze, abrindo assim, oito do terceiro colocado Tolima, restando apenas uma rodada para o final da fase de grupos. Da mesma forma, o Cruzeiro ficaria há seis do time cruzeirense.

 

Para ficar cada vez mais perto
O Internacional poderá colocar a mão na vaga da próxima fase da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o time vai receber o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela quarta rodada do Grupo 6, e uma vitória faz o clube brasileiro disparar na liderança.

 

Quando jogou na Bolívia, o Inter não tomou conhecimento do adversário, e assim, goleou por 4 a 1, ficando, hoje, com sete pontos, na liderança, ao lado do Emelec, do Equador. Enquanto isso, os visitantes, que estão na segunda divisão do futebol boliviano, não venceram nenhuma partida, e seguram a lanterninha da chave, sem nenhum ponto.

Confira os jogos da Libertadores:

 

Quarta-feira
19h30
5ª rodada - Grupo 7
Deportes Tolima-COL x Estudiantes-ARG
21h50
4ª rodada - Grupo 6
Internacional x Jorge Wilstermann-BOL
5ª rodada - Grupo 7
Guarani-PRY x Cruzeiro-BRA

 

 

Quinta-feira
21h15
GRupo 8 - 5ª rodada
Peñarol-URY x Godoy Cruz-ARG

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker