Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/03/2011
10h00 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Representantes de Ganso viajam para ouvir propostas de Inter e Milan

Da Gazeta Esportiva 

Sem um acordo com o Santos para a assinatura do seu plano de carreira, o meia Paulo Henrique tem cada vez mais o seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol italiano. E os comentários acerca de uma negociação devem aumentar nos próximos dias. Isto porque, os representantes de Ganso viajaram para a Itália, onde devem se reunir com dirigentes de Inter de Milão e Milan, para ouvir propostas desses dois rivais da Velha Bota.

Os responsáveis por conversar com os italianos são Thiago Ferro, representante do grupo DIS (braço esportivo do grupo Sondas), que controla a carreira de Ganso, e Júlio Chagas de Lima, o Papito, irmão do jogador. Ferro já estava em viagem pela Europa - Portugal onde negociou Bruno César, do Corinthians, com o Benfica e, posteriormente, Inglaterra, onde acompanhou a vitória do Brasil sobre a Escócia, neste domingo. Papito embarcou somente nesta segunda.

Em Milão, os dois irão dialogar com Internazionale e Milan, os principais interessados na contratação de Paulo Henrique, valores de uma eventual negociação. A intenção do staff do camisa 10 do Peixe é voltar com ofertas dos dois gigantes italianos e apresentá-las à diretoria santista.

Após a vitória sobre o Ituano, neste domingo, fora de casa, Ganso havia amenizado o tom do seu discurso, até mesmo sinalizando a possibilidade de um acordo com a cúpula alvinegra, para a renovação de seu contrato. Sobre uma transferência, o meia deixou claro que, caso ela seja concretizada, a ideia é que seja algo positivo para o clube também, sem imposições.

Vale destacar que, apesar de Paulo Henrique ter dito algumas vezes no passado que sonhava em defender o Milan, a amizade com o técnico brasileiro da Inter de Milão, Leonardo, pode influenciar um acerto com a atual campeão europeia e mundial de clubes.

Com vínculo até 2015 com o Santos, Ganso tem a sua multa rescisória para o exterior avaliada em 50 milhões de euros (R$ 116 milhões).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker