Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/03/2011
14h18 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Messi quase realizado: ‘Único título que me falta é ganhar uma Copa’

Eleito duas vezes melhor do mundo, campeão de tudo com o Barcelona, consagrado em todo o planeta... Lionel Messi já tem motivos para se sentir realizado. Mas o craque argentino quer mais. Quer levantar a Copa do Mundo e levar a Argentina à glória após muitos anos de ostracismo no futebol profissional.

– Meu desejo é vencer o Mundial. Graças a Deus tive a sorte de conquistar tudo a nivel de clubes e individualmente. O único que me falta é isso. Sei que em algum momento vou ganhar a Copa do Mundo que tanto quero – disse Messi, em entrevista à TyC Sports.

Se a oportunidade de um Mundial só virá em 2014, no Brasil, Lionel tem a Copa América, disputada em seu país a partir de julho, como bom motivo para erguer seu primeiro grande troféu pela seleção.

– Temos muitos bons jogadores, mas lamentavelmente ainda não conseguimos títulos importantes. Mas agora temos uma nova oportunidade, diante de nossa gente, na Copa América. Seria algo muito lindo ganhá-la – afirmou.

Neste sábado, em preparação para a Copa América, não vencida pelos hermanos desde 1993, a Argentina enfrenta os Estados Unidos, em amistoso disputado em Nova Jersey. Na terça-feira, o adversário será a Costa Rica, em San José, mas talvez sem Messi em campo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker