Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
26.05 | pedro
Com esses atacantes que aí estão.. #VoltaCandinho. ...
26.05 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO ALVINEGRO OS 3 GRANDES DE RECIFE TÃO ATOLADO EM DÍVIDAS E AS RÁD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/03/2011
12h13 | esportes - Futebol
Brasileiros iniciam campanha para fazer Ganso assinar com Inter ou Milan

Do UOL Esporte 

A notícia de que Paulo Henrique Ganso deseja jogar na Europa deixou os brasileiros que defendem Milan e Inter de Milão atentos. Os jogadores iniciaram a campanha para que, quando o jovem deixar o Santos, assine contrato com os seus clubes. A “disputa” por Ganso chegou à capa do jornal esportivo La Gazzetta dello Sport. O meia aparece em destaque, com elogios de Robinho e Alexandre Pato [Milan], e do técnico Leonardo [Inter].

O diário esportivo afirma que o jovem santista é disputado por Leonardo e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. O clube rossonero conta ainda com Robinho, que jogou ao lado do atleta no Santos em 2010. Segundo o jornal italiano, o atacante já comentou com Ganso que o Milan é “fantástico”.

A Inter de Milão conta com o apoio do treinador Leonardo para convencer o meia a assinar com o clube. O técnico brasileiro jamais escondeu a idolatria por Paulo Henrique Ganso. O atleta já revelou manter contatos com Leonardo com regularidade sobre o clube.

Paulo Henrique Ganso tem contrato com o Santos até 2014 e multa rescisória de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 113 milhões). Após reunião nesta semana, um acordo não foi alcançado e o vínculo permanece o mesmo, sem reajustes salariais ou mudanças na multa. A conversa serviu apenas para Ganso oficializar seu desejo de deixar a Vila Belmiro.

A Inter de Milão já mostrou que deseja fazer uma proposta pelo jogador, mas não aceitar pagar R$ 113 milhões. O clube italiano espera que a multa seja diminuída para avançar e oferecer um contrato ao meia. Julio Cesar também faz o seu papel. Em entrevista nesta quinta-feira, o goleiro da Inter também comentou sobre Ganso e entrou na "briga".

“Ganso disputado por Inter e Milan? Pode ir para a Inter”, disse o jogador da seleção brasileira.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker