Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Davi
Como vai haver prestaçao de contas se os membros do conselho fiscal apoiaram ess ...
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/03/2011
08h28 | esportes - MERCADO DA BOLA
Jornal português revela negociação do Porto por Bruno César

Do globoesporte.com 

O Futebol Clube do Porto poderá ser o próximo destino de Bruno César. Segundo o diário 'A Bola', o clube português mantém negociações com o empresário do jogador do Corinthians, Thiago Ferro, que mostrou otimismo quanto a um possível desfecho positivo .

- Sim, estamos conversando com Porto há pouco mais de um mês. Tudo vai depender da proposta que será apresentada, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio possa ser concretizado, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o FC Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal – disse Thiago em entrevista ao periódico luso.

O representante de Bruno, no entanto, preferiu não mencionar os valores colocados à mesa para as tratativas, porém estima-se que o negócio possa girar em torno de € 8 milhões, cerca de R$ 19 milhões.

Após se destacar defendendo o Santo André, vice-campeão paulista em 2010, Bruno César foi contratado pelo Corinthians no mesmo ano, tornando-se artilheiro e um dos bons nomes do Timão no Brasileirão. Na atual temporada, no entanto, o jogador não vem reeditando as performances anteriores, passando à suplência. A condição de reserva no time paulista poderá ser um facilitador para a saída meia para o futebol português.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker