Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/03/2011
12h58 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Kaká nega possibilidade de nova cirurgia especulada por rádio espanhola
Kaká em ação pelo Real Madrid; meia não voltou bem e tem sido alvo de especulação na Espanha

Do UOL
kaká real madrid volta a sentir dor (Foto: agência Getty Images)

kaká pode ser operado novamente, diz rádio
(Foto: agência Getty Images)

 

 

 

 

 

 

A assessoria de imprensa de Kaká negou publicamente que Renê Abdalla, médico do São Paulo, lhe tenha recomendado uma nova cirurgia no joelho. A notícia veiculada por uma rádio espanhola, segundo o jogador é falsa.

“Não são verdadeiras as informações divulgadas de que  Dr. Renê Abdalla teria indicado uma nova cirurgia para o joelho do jogador Kaká. O médico não examinou o atleta e em momento algum poderia indicar ou não um novo procedimento”, disse a assessoria de imprensa do jogador.

A rádio Cadena Ser, de Madri, divulgou que Kaká teria se consultado com Abdalla, que o teria aconselhado a fazer uma nova cirurgia. Marc Martens, médico belga que operou o joelho esquerdo do brasileiro no ano passado, teria se recusado a fazer tal procedimento por entender que o problema do meia não é clínico, mas psicológico. 

Abdalla, por sua vez, teria criticado a postura do colega Martens, o que também foi negado pela assessoria de imprensa de Kaká. "Em nenhum momento o médico fez qualquer declaração sobre a competência do Dr. Marc Martens e, eticamente, o Dr. René Abdalla afirma que jamais o faria em público, se fosse o caso", disse o comunicado divulgado para a imprensa. 

UOL Esporte entrou em contato com Turíbio Leite de Barros, ex-fisiologista do São Paulo e um dos responsáveis pela recuperação de Kaká. "Tô estranhando muito essa notícia. Tem alguma coisa errada aí. Desconheço qualquer contato do Kaká com o Renê. Não acredito que o Renê teria dito o que está lá. É alguma notícia plantada que a gente não entende a razão. O que ele tem ainda é uma fase final de recuperação e aí poderia ter um probleminha", disse o médico, que descartou um possível problema psicológico.

"O Kaká não é jogador de ter problemas desse tipo", concluiu.

O melhor do mundo em 2007 voltou aos gramados no início do ano, mas ainda não correspondeu às expectativas. Kaká ainda sentiu uma lesão muscular e tem ficado fora dos jogos da equipe madrilenha por conta do problema, e por isso sua saída tem sido cogitada pela imprensa espanhola.  

 


,
 
 
 
eXTReMe Tracker