Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
23.04 | Paulo alvinegro
Gostaria de deixar bem claro que tem um indiota mandando mensagens para este blo ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/03/2011
15h47 | esportes - MERCADO DA BOLA
Atlético de Madri pensa em Lucas, mas se preocupa com preço alto

Convocado para a seleção brasileira por Mano Menezes, Lucas é notícia na Espanha por causa do interesse do Atlético de Madri. O meia-atacante do São Paulo, com contrato até 31 de dezembro de 2015, está nos planos do clube da capital espanhola. Segundo informações do jornal As, os dirigentes do Atlético já sabem que terão dificuldades para tirar o jovem do Brasil.

A multa rescisória do camisa 7 tricolor está avaliada em 80 milhões de euros (R$ 180 milhões). Jesús García Pitarch, secretário-técnico rojiblanco, teria se encantado com as exibições de Lucas durante o Sul-Americano sub-20, disputado no Peru. No entanto, o cartola se decepcionou com a notícias de que o São Paulo renovou o contrato do atleta.

O diário afirma que o Atlético de Madri se preocupa com o alto valor de Lucas no mercado de transferências. O jogador do São Paulo é mais caro do que Paulo Henrique Ganso e Neymar, estrelas do Santos e com mercado aberto na Europa.

 


Durante a disputa do Sul-Americano, a imprensa espanhola já havia afirmado que Lucas estava nos planos do Barcelona. Chefe do departamento de olheiros do Barça, Albert Valentín teria aprovado as atuações do jogador do São Paulo na competição.Lucas está dentro do perfil que o Atlético busca, segundo o jornal. O clube quer contratar um jovem com grande futuro. O jogador não tem grande experiência, mas isso não seria decisivo para o clube desistir de tentar negociar, de acordo com o As.

 

Neymar também estaria na lista do clube catalão. No entanto, o Barcelona negou as especulações e destacou não ter interesse em contratar os jogadores. O objetivo de Valentín era somente observar as jovens promessas da América do Sul em uma competição de alto nível.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker