Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/03/2011
00h30 | esportes - LIBERTADORES
(LIBERTADORES) -> Brasileiros não venceram nesta quarta-feira. Santos e Cruzeiro empataram, Fluminense perdeu.
Santos, Cruzeiro e Fluminense não conseguiram vencer.

A noite desta quarta-feira não foi nada boa para os brasileiros que entraram em campo pela Libertadores. Cruzeiro, Santos e Fluminense não conseguiram vencer na sequência da competição. Os dois últimos seguem sem conseguir uma vitória no torneio continental.

 

 

Flu se complica
O Fluminense segue sem vencer na Libertadores. Nesta quarta-feira o clube carioca foi até o México e perdeu para o América por 1 a 0, com gol de Márquez, em jogo válido pela terceira rodada. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras ficou em situação delicada e corre sério risco de ser eliminado de forma precoce, já na primeira fase.

 

O Fluminense é o terceiro colocado do Grupo 3 com dois pontos, quatro a menos que o América, vice-líder, e cinco atrás do líder Argentinos Juniors. O time carioca terá que somar ao menos sete pontos nos nove possíveis para se classificar, sendo que fará somente mais um jogo no Rio de Janeiro.

A situação do Flu se complicou ainda mais com a vitória do Argentinos Juniors-ARG sobre o Nacional-URY, por 1 a 0, fora de casa na abertura da rodada. Os argentinos assumiram a primeira colocação do grupo, com sete pontos, cinco à frente do time carioca. Já os uruguaios estão na lanterna com apenas um ponto.

 

Que fase na Vila!
Mais uma vez os torcedores santistas sairam da Vila Belmiro decepcionados com a atuação do time. Sem técnico, o Santos não foi bem no primeiro tempo, voltou melhor para a segunda etapa, fez o seu gol e mais nada. No final, num pênalti, o Cerro Porteño empatou a partida e comemorou muito o ponto conquistado fora de casa.

 

O duelo válido pela segunda rodada do Grupo 5 não animou os torcedores do Peixe, que não viram seu time desempenhar uma boa partida. Na classificação, o Santos está na terceira colocação, com dois pontos conquistados. Já o Cerro lidera com quatro.

 

Ficou no zero
Tentando repetir as atuações de gala das duas primeiras rodadas na Copa Libertadores da América, o Cruzeiro parou no Desportes Tolima, não conseguindo sair do empate de 0 a 0 com o time da Colômbia, em jogo realizado nesta terça-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.

 

O time mineiro vem de duas goleadas sobre o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0, e sobre o Guarani, do Paraguai, por 4 a 0. Já o Tolima, vem de vitória por 1 a 0 sobre o Guarani e com derrota de 1 a 0 com o Estudiantes. Com resultado, o Cruzeiro mantém a dianteira do Grupo 7, com sete pontos, seguido pelo Desportes Tolima, que tem quatro pontos ganhos.

Confira os resultados desta quarta-feira:

 


Nacional-URY 0 x 1 Argentinos Juniors-ARG
Deportes Tolima-COL 0 x 0 Cruzeiro
América-MEX 1 x 0 Fluminense
Santos 1 x 1 Cerro Porteño-PRY

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker