Página inicial
 
Mural de recados
18.01 | Glauco César de Lima e Silva
Ao abrir o giro me deparei com um comentário de Glauco, eu gostaria de informar ...
18.01 | KLEO
O CAMP, PE. MAL COMEÇOU JA TAO JOGANDO PEDRAS, DIZENDO Q O TIME NAO PRESTA, CENT ...
18.01 | VICTOR HUGO
SPORT COM UMA FOLHA DE 3 MILHOES EMPATOU EM ARCOVERDE, A FOLHA DO FLA ACHO Q NAO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/02/2011
13h54 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Real Madrid admite negociar Kaká na janela de transferências em agosto
Clube vai analisar propostas pelo apoiador, que voltou aos gramados em janeiro após cirurgia no joelho esquerdo. Chelsea está na briga pelo meia

O Real Madrid está disposto a negociar o apoiador Kaká na próxima janela de transferências, em agosto. Desde que retornou aos gramados, em janeiro, após a cirurgia no joelho esquerdo, o brasileiro, que custou cerca de R$ 150 milhões, ainda não rendeu o esperado pelo técnico José Mourinho, que o considerou a principal "contratação" do clube para a segunda parte da temporada europeia. A informação é do jornal "As".

O Chelsea é o principal interessado em contar com o jogador, que trabalhou com o técnico Carlo Ancelotti no Milan. De acordo com a imprensa inglesa,  Kaká poderia se transferir numa troca envolvendo o marfinense Didier Drogba.

Outro ponto que pode ser crucial para a saída de Kaká do Real Madrid foi o desentendimento com Mourinho após ser substituído na partida contra o La Coruña. O jogador deixou o gramado caminhando e foi possível ouvir pelas câmeras da transmissão o treinador mandando o atleta sair mais rápido do campo. Ao passar pelo português, o brasileiro sequer o cumprimentou.

Desde a sua volta, no dia 3 de janeiro, Kaká participou de 11 partidas e marcou duas vezes. Apesar das críticas, o jogador deixou a entender que tem atuado fora de sua posição.

- Estou muito bem. No Riazor (contra o La Coruña), joguei em uma posição diferente da que eu estava atuando. Mas fui bem - afirmou Kaká à imprensa espanhola.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker