Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/02/2011
11h20 | esportes - FUTEBOL
Após recuperar fama de

Principal destaque da janela de transferências de janeiro, o Chelsea mostrou que está novamente entre os principais investidores do mercado da bola. O russo Roman Abramovich, dono dos Blues, voltou a abrir o bolso com a contratação de Fernando Torres e David Luiz. Novamente com a fama de “gastador”, o clube de Londres pretende contratar Kaká em junho e separou R$ 66 milhões para convencer o Real Madrid.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o meia brasileiro é um pedido do técnico Carlo Ancelotti. O italiano treinou Kaká no Milan e espera que os problemas de lesão do jogador nesta temporada possam facilitar uma liberação do treinador José Mourinho.

Abramovich gastou cerca de R$ 190 milhões em janeiro para a contratação de Torres, que abandonou o Liverpool, e David Luiz, que estava no Benfica.

Apesar do desejo de Ancelotti, o Real Madrid não deve liberar o seu camisa 8 com facilidade. Isso porque Kaká voltou a realizar boas exibições e dá demonstrações de que está totalmente recuperado da cirurgia que fez no joelho esquerdo.

Ainda fora da convocação do técnico Mano Menezes, Kaká foi um dos grandes destaques da semana de treinos do Real Madrid. O meia também foi um dos principais nomes da equipe na vitória por 4 a 1 sobre a Real Sociedad no último domingo.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker