Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
26.05 | pedro
Com esses atacantes que aí estão.. #VoltaCandinho. ...
26.05 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO ALVINEGRO OS 3 GRANDES DE RECIFE TÃO ATOLADO EM DÍVIDAS E AS RÁD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2011
15h13 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Mourinho pede, e Real Madrid entra na lista de interessados em Neymar

Principal destaque do Sul-Americano sub-20, disputado no Peru, Neymar aparece nas manchetes dos jornais europeus todos os dias. Nesta quinta-feira, o atacante da seleção brasileira foi citado pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport, que revela um pedido especial de José Mourinho. O treinador português colocou o jovem santista em sua lista de reforços para a próxima temporada.

Segundo o diário, o Chelsea está fora da briga após a contratação de Fernando Torres. Então, o destino de Neymar estaria entre Espanha e Itália. Juventus e Inter de Milão esperam para fazer uma oferta, mas ganharam um rival de peso: o Real Madrid. Mourinho gostaria de contar com o atacante na próxima temporada.

O Barcelona também já foi citado pelos jornais da Europa. Chefe do departamento de olheiros do Barça, Albert Valentín está na América do Sul para encontrar jovens jogadores para o clube e, em seus relatórios, Neymar aparece como o principal nome a ser monitorado.

O atacante ganha cada vez mais fama no continente. La Gazzetta dello Sport destaca que o atleta é caro e só deixaria o Santos com uma oferta de 50 milhões de euros. No entanto, o jornal ressalta que Neymar vale o investimento.

As exibições de Neymar no Sul-Americano têm chamado a atenção de olheiros dos principais clubes europeus. Valorizado, o “leilão” pelo atacante deve aumentar ainda mais e manter o valor para contratar o jogador no alto, segundo o diário italiano.

Do UOL Esporte 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker