Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/01/2011
16h56 | esportes - MERCADO DA BOLA
Liverpool recusa propostas de Grêmio e Villarreal por Lucas
Volante tem contrato até 2012 e negocia renovação com o clube inglês

Do globoesporte.com 

Após o fracasso da negociação com Ronaldinho Gaúcho, o Grêmio tentou nesta segunda-feira resgatar outro jogador revelado pelo clube: o volante Lucas, do Liverpool. No último dia do mercado de transferência na Europa, a diretoria tricolor fez uma proposta pelo atleta, mas a oferta foi recusada pelos Reds. O Villarreal, da Espanha, também procurou a equipe inglesa para conversar sobre o brasileiro e recebeu um "não" como resposta.

Lucas tem contrato com o Liverpool até junho de 2012 e já foi procurado para renovar, pois poderá assinar pré-contrato com outra equipe a partir do final deste ano e deixar o clube de graça ao final do compromisso. Na última janela de transferências, o volante recebeu sondagens de Inter de Milão e Santos.

Aos 24 anos, o jogador está no clube inglês desde 2007, quando foi negociado pelo Grêmio por 6 milhões de libras (R$ 16 milhões). Dono da camisa 21 do Liverpool, Lucas tem sido titular do time do técnico Kenny Dalglish. No Campeonato Inglês, o brasileiro jogou em 19 das 23 partidas disputadas pelo clube, que é o 11o. colocado.

Lucas está convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção contra a França no dia 9 de fevereiro, em amistoso em Paris. Na última semana, o atacante Nilmar, ex-Internacional, afirmou que conversou com Lucas sobre o interesse do Villarreal, que recentemente tirou Cicinho do Roma.

– O Lucas me perguntou sobre o clube. Queria saber como joga o time e como se vive aqui. Disse para vir. Aqui se aposta no futebol bom – disse Nilmar ao “TalkSport”.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker