Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/01/2011
09h27 | esportes - MERCADO DA BOLA
Rivalidade coloca Milan no caminho do Inter de Milão para contratar Ganso

Do globoesporte.com 

Se todos os clubes do futebol mundial parecem querer contratar a jovem realidade Paulo Henrique Ganso, há outro que despertou interesse de forma oficial no meia do Santos. E é justamente o Milan, maior rival do Inter de Milão.

A confirmação veio diretamente da boca do vice-presidente rossonero, Adriano Galliani, que esteve no Brasil recentemente para negociar a venda de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Ou não somente para isso...

– O Leonardo gosta do Ganso? Posso dizer que nunca estive no Brasil para passar um feriado – disse Galliani, que não se assustou com o alto valor da cláusula de rescisão do camisa 10 santista, avaliada em R$ 109 milhões, em entrevista ao “Corriere dello Sport”.

– É bem negociável – encerrou Galliani.

O torcedor do Peixe, porém, pode ficar tranquilo. As conversas estão ainda em estágio inicial e Ganso não deixaria o clube antes do meio do ano, quando os italianos fariam suas investidas pelo "Zidane brasileiro", como se refere a publicação.

– O Milan está em vantagem agora em termos da preferência de Ganso. O acerto pode acontecer já no início da próxima temporada – afirmou um dos representantes do jogador de 21 anos ao jornal esportivo.

– O Ganso é um meio-campista que estamos falando para o futuro, e não janeiro – sentenciou Marco Branca, diretor-esportivo do Internazionale.

Recentemente, Paulo Henrique Ganso mostrou-se insatisfeito com a diretoria do Santos. Ele a cobrou diretamente por não procurá-lo para aumentar o seu salário, algo semelhante com o que fez com a outra estrela Neymar. Na época, o meia usou o interesse do Inter de Milão para ironizar a sua desvalorização por parte dos santistas. Agora, apesar da aproximação, tem mais um nome de peso na manga. É bom todos correrem.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker