Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/01/2011
12h03 | esportes - MERCADO DA BOLA
Real anuncia que está atrás de 'camisa 9', e Fabuloso entra na lista

Por GLOBOESPORTE.COMMadri

Luis Fabiano na partida do Sevilla contra o Borussia DortmundLuis Fabiano pode trocar de camisa na Espanha:
do Sevilla para o Real Madrid (Foto: Reuters)

Logo após a vitória de 3 a 1 sobre o Atlético de Madri na quinta-feira, o diretor geral do Real Madrid, Jorge Valdano, confirmou que o clube está tentando a contratação de um atacante "camisa 9" para substituir o argentino Gonzalo Higuaín até o final da temporada. Nesta sexta, o jornal "Marca" fez uma lista com oito nomes cotados para reforçar o clube. Entre eles, Luis Fabiano.

Higuaín passou por uma cirurgia de hérnia de disco na última terça e ficará pelo menos quatro meses fora dos gramados. Sonho de consumo do Corinthians para 2011, o Fabuloso poderá ser o substituto do argentino. Segundo o "Marca", o brasileiro perdeu espaço no Sevilla, que aceitaria conversar caso a proposta seja boa.

Os outros jogadores divulgados pelo jornal de Madri são o togolês Adebayor (Manchester City), o alemães Klose e Mario Goméz (Bayern de Munique), o paraguaio Valdez (Borussia Dortmund), o argentino Lisandro Lopez (Lyon), o húngaro Adam Szalai (Mainz) e o grego Gekas (Eintracht  Frankfurt).

- Estamos explorando o mercado, já que perdmeos Higuaín. Vamos ver se encontramos um jogador que nos ajude por seis meses. Estão falando muitos nomes e é melhor não entrar em detalhes. O certo é que estamos procurando um 9 - disse Valdano.

Segundo o "Marca", o preferido do técnico José Mourinho é Adebayor. O jornal diz que o togolês se ofereceu ao Real Madrid na última semana, perdeu espaço com Roberto Mancini após a chegada do bósnio Dzeko ao Manchester City. A imprensa inglesa afirma que o clube inglês liberaria o atacante por € 1,2 milhão (R$ 2,6 milhões).


,
 
 
 
eXTReMe Tracker