Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2011
14h47 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
'Galáctico', Júlio Baptista é recebido por 3.500 torcedores no Málaga
Segundo imprensa espanhola, ex-jogador do Roma tem a maior recepção da história do clube no estádio La Rosaleda. Meia promete até dez gols

Por GLOBOESPORTE.COMMálaga, Espanha

Julio Baptista apresentado no MálagaJúlio Baptista exibe a bandeira do Málaga para os
3.500 torcedores no estádio (Foto: Reuters)

Contratado por € 2 milhões (R$ 4,3 milhões), o meia Júlio Baptista teve uma apresentação de "galáctico'" no Málaga nesta terça-feira: 3.500  torcedores compareceram ao estádio La Rosaleda  para ver o ex-jogador do Roma vestir a camisa do time pela primeira vez. Segundo a imprensa espanhola, esta foi a maior recepção a um atleta na história do clube.

Após receber o uniforme, ainda sem número, Julio Baptista prometeu marcar "de oito a dez gols" até o final do Campeonato Espanhol. O brasileiro assinou contrato de três anos e meio com o Málaga, que conta também com o volante Sandro Silva (ex-Palmeiras e Botafogo) no elenco.

- É impressionante o carinho das pessoas. Isso me deixa muito feliz e me faz sentir importante - disse o ex-são-paulino.

Esta será a terceira passagem de Júlio Baptista pelo futebol espanhol: de 2003 a 2005, o meia defendeu o Sevilla; depois, passou pelo Real Madrid entre 2005 e 2008, com uma temporada de empréstimo ao Arsenal (2006/2007) na Inglaterra. Como o documento de transferência internacional ainda não foi enviado pelo Roma, o brasileiro não sabe quando poderá estrear pela equipe treinada pelo chileno Manuel Pellegrini, ex-Real.

- Tentarei fazer o que faço melhor, que é a chegada na cara do gol. Com Rondón (atacante venezuelano) na frente, podemos fazer os rivais terem um pouco de medo porque somos dois jogadores fortes e potentes - disse o ex-são-paulino.

Julio Baptista apresentado no MálagaO meia prometeu marcar até dez gols no segundo semestre da temporada espanhola (Foto: Reuters)

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker