Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2010
13h29 | esportes - MERCADO DA BOLA
Empresário diz que Chelsea vai pagar R$ 110 milhões por Kaká
Agente Ernesto Bronzetti chegou a conversar com Florentino Perez, presidente do Real, sobre a transferência do brasileiro para o clube inglês

or GLOBOESPORTE.COMMilão

Kaká no treino do Real MadridKaká no treino do Real Madrid (Foto: EFE)

Por mais que os rumores sejam de que Kaká vá se transferir para o Inter de Milão, a imprensa inglesa discute a possibilidade de o meia do Real Madrid acertar com o Chelsea. Segundo o jornal "Daily Mail", o clube do milionário russo Abramovich pretende desembolsar 50 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) para contar com o craque brasileiro.

Além disso, o empresário italiano Ernesto Bronzetti, que estaria intermediando a transação, revela que chegou a tocar nesse assunto com o presidente do time merengue.

- Sou o único italiano que conhece muito bem Florentino Perez. Falei com ele há alguns dias e nossa amizade vem de longe. Posso dizer que as chances de Kaká ir para o Chelsea em junho são de 90% - garantiu o agente.

Bronzetti disse que Perez investiu muito dinheiro em Kaká e que não o cederia por menos de 50 milhões de euros. Para completar, a equipe inglesa estaria disposta a gastar a quantia porque o meio-campo é um sonho antigo do técnico Carlo Ancelotti, ex-técnico do Milan, onde trabalhou com o brasileiro.

Afastado dos gramados desde 2 de julho, quando o Brasil perdeu para a Holanda na Copa do Mundo, Kaká deve voltar aos gramados na próxima rodada do Campeonato Espanhol diante do Getafe, dia 3 de janeiro. Apesar de estar recuperado, ele não deve jogar a partida inteira por estar fora de ritmo de jogo. José Mourinho ressaltou a importância do brasileiro para o time.

 

- Nosso grande reforço para 2011 será Kaká.
 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker