Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/12/2010
11h52 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Milan frustra Grêmio e Flamengo e diz que vai manter Ronaldinho em 2011

Do UOL Esporte 

O Milan quer manter Ronaldinho Gaúcho até o fim do contrato. No primeiro dia de treinamento do clube italiano em Dubai, nos Emirados Árabes, o diretor Umberto Gandini frustrou as expectativas de Grêmio e Flamengo, que queriam ter o jogador, e disse que ele não deve sair “no momento”. 

"Ele vai jogar e seguir no Milan no momento", disse Gandini, que ainda acrescentou que trata-se de um pedido de Silvio Berlusconi, dono do Milan e atual primeiro-ministro da Itália. 

Nesta terça-feira, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, teria uma reunião no Rio de Janeiro com Assis, irmão e procurador do jogador, para negociar sua liberação. O Grêmio alega ter acertado salários com o jogador, mas ainda dependia da liberação dos italianos, que têm contrato com Ronaldinho até o meio de 2011. 

A fala de Gandini também deixa o Palmeiras frustrado. Apesar de ter reduzido suas tentativas nos últimos dias, o clube paulista também estava na briga. Assim como Grêmio e Flamengo, o Palmeiras buscava parceiros que pudessem bancar os custos do meio-campista, que está insatisfeito em Milão. 

O primeiro trabalho do grupo foi curto para Ronaldinho. Segundo a Gazzetta dello Sport, o brasileiro sentiu problemas intestinais e deixou o gramado com apenas 30 minutos de treinamento. Ronaldinho tem sido presença frequente no banco de reservas do clube, perdendo a disputa de posição com o holandês Seedorf. Mesmo assim, o jogador se apresentou normalmente em Dubai, onde o Milan realiza a sua inter-temporada. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker