Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/12/2010
13h28 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Kaká voltará aos gramados no dia 6 de janeiro, diz jornal

O meia Kaká já tem data marcada para voltar a jogar, segundo publicou nesta segunda-feira o jornal espanhol Marca. O brasileiro estaria pronto para jogar no dia 6 de janeiro, data em que o Real Madrid vai enfrentar o Levante pela Copa do Rei.

Ainda segundo a publicação, o jogador ainda sonha com a possibilidade de voltar aos gramados três dias antes, quando o Real Madrid fará o seu primeiro jogo de 2011 contra o Getafe pelo Campeonato Espanhol.

Kaká não joga desde a eliminação do Brasil diante da Holanda na Copa do Mundo, e completará em janeiro cinco meses da operação no joelho que o deixou afastado no restante do ano. Em recuperação, o meia é o único jogador que ainda frequenta o clube mesmo no período de festas, segundo o jornal.

Marca observou ainda que o retorno de Kaká seria importante para o técnico José Mourinho armar o ataque do time, que não deverá ganhar mais reforços neste setor e teria no brasileiro a melhor opção para apoiar Cristiano Ronaldo, Higuaín ou Benzema.

No fim de semana passado, Kaká antecipou seu retorno às atividades com o grupo do Real Madrid, e treinou normalmente com o time de José Mourinho. O técnico já havia avisado que o retorno do meia deveria acontecer no mês de janeiro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker