Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | Rayby
O sao bento de sorocaba com 104 anos de historia conseguiu pela primeira vez na ...
24.09 | KLEBER
ESTA PREFEITA NAO FAZ NADA PELA CIDADE,IMAGINE PELO CENTRAL,LAMENTAVEL ISTO. ...
24.09 | CLEO
CHÃ GRANDE 1X1 DECISÃO, SETE 1X1 PESQUEIRA, ESSES 2 RESULTADOS BENEFICIARAM O PO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/12/2010
10h12 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Benítez e Inter rescindem contrato; Leonardo pode ser confirmado na vaga

As declarações de Rafael Benítez logo após a Inter de Milão conquistar o título do Mundial de Clubes não foram engolidas pelo clube. Nesta quinta-feira, o clube anunciou em seu site oficial a rescisão do contrato, de forma mútua, depois de cinco dias de rumores de que a saída já estava acertada. O espanhol foi substituto de José Mourinho no time, desde junho.

SE VIER, LEONARDO QUER TER KAKÁ

  • O técnico brasileiro Leonardo, que já comandou o Milan, está bem cotado para ser o substituto de Rafa Benítez na arquirrival Inter de Milão. Segundo o jornal Corriere dello Sport, ele já faz até planos para seu novo trabalho, o que inclui um esforço para contar com o brasileiro Kaká, hoje no Real Madrid.

  • Segundo a imprensa italiana vem noticiando nos últimos dias, o mais cotado para o lugar do treinador espanhol é o ex-comandante do Milan Leonardo, que pode ser anunciado nos próximos dias.

De acordo com o Corriere dello Sport, o brasileiro pode começar a treinar a equipe no próximo dia 28. Outros cotados são Luciano Spalletti, do Zenit, e o ex-goleiro da Inter Walter Zenga. Já Benítez poderia retornar ao Liverpool, da Inglaterra.

Na coletiva após a conquista do Mundial, Benítez disse: “Existem três possibilidades. A primeira é dar 100% de apoio ao treinador e comprar quatro ou cinco reforços”, disse ele, que enumerou as outras duas ameaçando  sair caso não fosse atendido.

“No último ano, Moratti gastou 80 milhões de euros com cinco jogadores. Este ano, não gastou nada para mim. Não sei porque aconteceu isso, mas me deixou 100% decepcionado”, completou.

Ainda no fim de semana, Moratti criticou as declarações do técnico, mas anunciou que não tiraria Benítez do comando do cargo, o que não aconteceu.

Leonardo, o mais cotado para o cargo, foi técnico do arquirrival Milan, em seu primeiro trabalho nesta atribuição. O brasileiro teve pouco sucesso com o time e está sem emprego no momento.

Ele teria de tentar fazer a Inter voltar a subir de produção. A equipe, que conta com brasileiros como Julio Cesar, Lúcio e Maicon, é apenas a oitava colocada no Campeonato Italiano, 13 pontos atrás do líder Milan.

Confira o comunicado na íntegra:

“FC Internazionale e Rafael Benítez comunicam que, consensulalmente e com recíproca satisfação, chegaram a um acordo para a rescisão antecipada do contrato de trabalho.

A Internazionale agradece a Rafael Benítez por seu trabalho à frente do plantel em que conquistou com sucesso a Supercopa Italiana e o Mundial de Clubes da Fifa.

Rafael Benítez agradece à Internazionale pela importante experiência profissional e pelas vitórias conquistadas em conjunto.”


.
 
 
 
eXTReMe Tracker