Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/12/2010
11h45 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Oitavas da Liga dos Campeões têm reedição da final entre Inter e Bayern
Italianos e alemães se enfrentam. Real Madrid pega o antigo algoz Lyon, enquanto Barcelona duela contra Arsenal. Tottenham e Milan prometem jogão

Do globoesporte.com 

O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, realizado nesta sexta-feira, na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça, colocou dois gigantes do continente frente a frente. Mais do que isso: a final da última temporada entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Inter de Milão, da Itália, será reeditada entre fevereiro e março, às terças e quartas-feiras, com quatro datas (15, 16, 22 e 23/02; 8, 9, 15 e 16/03). Mas não será somente a decisão que terá duelo repetido.

O Real Madrid, agora com José Mourinho no comando, terá oportunidade de se vingar do Lyon, algoz na mesma fase em 2010 e equipe que ainda não derrotou em seis oportunidades. Na ocasião, os franceses eliminaram os espanhóis com um empate no Santiago Bernabéu. O Barcelona, por sua vez, encara o Arsenal, adversário que massacrou com um show de Lionel Messi nas quartas de final. Tottenham e Milan também prometem um grande jogo. As equipes que terminaram em primeiro em suas chaves, à esquerda, fazem o segundo jogo em casa.

sorteio da liga dos campeõesEquipes à direita farão segunda e decisiva partida em casa (Foto: agência AFP)

O sorteio foi conduzido pelo secretário-geral da entidade, Gianni Infantino, e pelo diretor de competições, Giogo Marchetti, mas sem a ajuda do ex-campeão europeu Bobby Charlton, que não conseguiu voo para Nyon por conta do mau tempo na Inglaterra.

Novo sorteio no dia 18 de março, após a decisão dos duelos nas oitavas, definirá os caminhos dos clubes até a finalíssima do dia 28 de maio, no tradicional estádio de Wembley, em Londres.

Gianni Infantino sorteio da liga dos campeõesGianni Infantino ao lado da almejada taça da Champions, que será entregue no dia 28 de maio (Foto: AFP)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker