Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/12/2010
16h20 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Anderson renova com o Manchester United até 2015
Técnico Alex Ferguson vibra com a renovação do brasileiro

Do globoesporte.com 

O meia brasileiro Anderson, do Manchester United, assinou nesta quarta-feira um novo contrato que o vincula ao clube inglês até junho de 2015.

"Este é o melhor clube em que eu poderia estar.  Gostaria de agradecer a todos pelo grande apoio que recebi nestes anos", disse o jogador em comunicado emitido através do site do United, equipe à qual chegou em 2007, contratado junto ao Porto.

O atleta de 22 anos vem tendo boas atuações pelos Diabos Vermelhos desde que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados durante boa parte do ano. O brasileiro é um desejo do Vasco, mas o sonho, ao que parece, fica cada vez mais longe de ser realizado.

Anderson foi o autor do gol que deu ao Manchester o empate em 1 a 1 com o Valencia na última partida do Grupo C da Liga dos Campeões, no último dia 7, e que garantiu aos ingleses a classificação no primeiro lugar da chave. Também teve boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Arsenal, que na última segunda-feira recolocou o time na liderança do Campeonato Inglês.

Após o anúncio da renovação, o ex-jogador do Grêmio destacou que está ansioso para ganhar muitos troféus com o United. Alex Ferguson vibrou com a renovação do brasileiro.

- Estou encantado com a ampliação do vínculo de Anderson com o clube. Ele evoluiu muito desde que chegou e tem um potencial fantástico com apenas 22 anos. Será um jogador realmente bom - disse o técnico da equipe inglesa, Alex Ferguson.


,
 
 
 
eXTReMe Tracker