Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2010
12h46 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Mano elogia e não descarta convocação de Conca para seleção brasileira

Do UOL Esporte 

Com dificuldades para encontrar um meia para a seleção brasileira, Mano Menezes observou com atenção o desempenho de Darío Conca no Campeonato Brasileiro. O meia do Fluminense foi o principal destaque do torneio e termina a temporada em meio a especulações sobre a sua naturalização. O treinador da seleção brasileira não descarta a possibilidade de convocar o atleta no futuro.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o técnico faz elogios ao argentino, mas é cauteloso quando o assunto é a hipótese de incluir Conca em uma convocação. O meia do Fluminense está solicitando visto permanente de trabalho no Brasil e admite se naturalizar e defender o país.

“Não existe hoje um parâmetro para analisar essa situação. Ninguém sabe como seria a reação do torcedor, trata-se de uma novidade, vamos deixar isso mais para frente, até porque ainda não há nada de concreto”, comentou Mano, que destacou as atuações de dois argentinos no Brasileiro: Conca e Montillo, do Cruzeiro.

“Foram logo dois de uma vez, algo novo, e a gente tem de ver como o torcedor vai lidar com isso a médio prazo”, explicou o técnico, que revelou ter gostado das declarações de Conca quando questionado sobre a hipótese de defender a seleção brasileira.

Após a insistência dos jornalistas com o tema em entrevista coletiva na última terça-feira, o jogador do Fluminense reagiu com bom humor. “Deixa ele ligar, aí eu respondo”, disse o argentino. “É difícil que aconteça. O Mano conta com grandes jogadores, a camisa do Brasil é muito importante. Se ele chamar o Conca, vai tirar quem?”, perguntou o campeão brasileiro, que diz esperar uma conversa com o técnico para pensar na possibilidade.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker