Página inicial
 
Mural de recados
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
23.04 | Alvinegro
Deixa de criticar em vem pra luta também,ninguém administra tantos problemas soz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/12/2010
11h50 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
City confirma pedido de Tevez, mas diz que argentino não será negociado
Em comunicado em seu site oficial, clube diz que argentino ainda tem três anos e meio de contrato e critica postura dos representantes do atleta

Por GLOBOESPORTE.COMManchester, Inglaterra

Tevez discute com técnico Mancini Manchester CityTevez se desentendeu com o técnico Roberto
Mancini durante o jogo com o Bolton (Foto: Reuters)

O Manchester City confirmou em seu site oficial neste domingo que o argentino Carlos Tevez, de 26 anos, entregou à diretoria um pedido formal para ser negociado na próxima janela de transferências, em janeiro. Porém, o clube inglês tratou de rejeitar a intenção do atacante, que tem mais três anos e meio de contrato com a equipe da terra da rainha.

O clube afirmou ainda no comunicado que está decepcionado com a atitude dos representantes do jogador. De acordo com o City, os empresários de Tevez chegaram a procurar os dirigentes em busca de um aumento salarial para o jogador e até mesmo a prorrogação do contrato por mais uma temporada.

O City esclareceu em sua página oficial que Tevez é o jogador mais bem pago do elenco da equipe e que não costuma renegociar contratos com a temporada em andamento. O clube deixou bem claro que o argentino, que tem 60 jogos e 39 gols, continuará sendo relacionado para os confrontos do time na sequência do Campeonato Inglês e da Liga Europa.

Um dos motivos para Tevez pedir para ser negociado seria a distância das filhas Florencia e Katie, que moram na Argentina. A saudade da família e a pouca fluência no inglês para se relacionar com os companheiros têm prejudicado o jogador.

Além disso, o relacionamento de Tevez com o técnico Roberto Mancini está estremecido. O atacante discutiu feio com o treinador ao ser substituído na vitória do City sobre o Bolton, no dia 4 de dezembro. Apesar do incidente, o argentino afirmou que não tem problema de relacionamento com o comandante italiano.

Há alguns meses, o argentino chegou a pensar em encerrar a carreira para viver ao lado da família. A alternativa ainda não foi descartada. Tevez foi contratado pelo City ao Manchester United por cerca de R$ 72 milhões e se tornou um dos principais jogadores da equipe.

No último sábado, sem a presença de Tevez, suspenso, o Manchester City venceu o West Ham por 3 a 0, fora de casa, e chegou aos 32 pontos, mesmo número do Arsenal, líder do Campeonato Inglês. A equipe de Londres tem um jogo a menos. Na segunda-feira, os Gunners enfrentam o Manchester United, em Old Trafford.


,
 
 
 
eXTReMe Tracker