Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/12/2010
17h24 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Mourinho confirma retorno de Kaká aos gramados em janeiro

Do UOL 

O meia Kaká está a um passo de voltar a defender o Real Madrid. Neste sábado, o técnico José Mourinho acabou com o mistério e confirmou o retorno do meio-campista aos gramados para janeiro do ano que vem. O brasileiro não atua desde agosto, quando passou por uma cirurgia no joelho esquerdo.

“O Kaká voltará em janeiro. É uma satisfação para todos. O departamento médico está realizando um bom trabalho, assim como Carlos Lalín [preparador físico]. A motivação do Kaká é espetacular e estamos esperando seu retorno junto à equipe depois do Natal”, anunciou o treinador.

O meio-campista está afastado do time merengue desde após a Copa do Mundo. Ele sofreu uma inflamação no menisco e precisou passar por uma cirurgia no dia 5 de agosto. Desde então, o atleta ficou com o retorno indefinido.

No início de dezembro, Kaká entrou em uma nova fase de recuperação, quando iniciou os trabalhos físicos no Centro de Treinamento do Real Madrid com corridas frequentes. Agora, ele irá se readaptar aos treinos com bola para defender a equipe novamente.

A má noticia para José Mourinho fica por conta das poucas opções que ele terá para centralizar o ataque no decorrer do Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões.

Isso porque ele conta apenas com Benzema como atleta do ofício, pois Higuaín se recupera de uma hérnia de disco. “Nem Cristiano [Ronaldo], nem Di Maria e nem o Kaká são atacantes de referência”, comentou o português.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker