Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/12/2010
13h14 | esportes - FUTEBOL INTERNACIONAL
Ronaldinho Gaúcho reafirma desejo de permanência no Milan em janeiro

Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália

ronaldinho gaucho milan stekelenburg ajaxRonaldinho dá a mão a Stekelenburg (Reuters)

Especulado pela imprensa como alvo do Liverpool e até do Palmeiras para o próximo mercado de transferências, Ronaldinho Gaúcho reafirmou o seu desejo de permanecer no Milan após a derrota para o Ajax, por 2 a 0, na última quarta-feira, no San Siro, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O craque, que conviveu recentemente com o banco de reservas, se disse tranquilo e muito feliz com o apoio da torcida rubro-negra.

– Sinto o afeto e o carinho dos torcedores, mesmo quando não jogo. Isto me faz sentir importante e, para aqueles que me querem bem, sempre jogo com a máxima motivação. Estou tranquilo em permanecer no Milan e, repito, procuro só fazer o meu melhor para ajudar a equipe. É um período importante, estou aqui há três anos e é a primeira vez que estamos em primeiro e, por isso, estou contente – contou, referindo-se à boa fase do time no Campeonato Italiano.

Ronaldinho sabe que a resposta do técnico Massimiliano Allegri será gradativa. E, por isso, agradeceu-lhe a chance de jogar os 90 minutos.

– Na quarta o técnico me colocou em campo com a cabeça tranquila, mas é diferente jogar uma partida que se deve vencer de qualquer maneira ou que se pode disputar com maior tranqüilidade. Estou contente porque tive a oportunidade de jogar toda a partida e demonstrar ao técnico que tenho muita vontade de ajudar a equipe. Procuro correr e ajudar meus companheiros.

Gaúcho também analisou sua atuação contra os holandeses.

– No primeiro tempo joguei como ponta e procurei dar o meu melhor e aquilo que Allegri esperava de mim. Depois, Ibrahimovic entrou e me posicionei um pouco mais atrás. Pude, talvez, fazer aquilo que me parecia melhor, passar a bola para os atacantes. Experimentei isto na quarta com Ibra e faço sempre – completou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker