Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/11/2010
12h20 | esportes - Futebol
Adriano permanece no Roma em 2011, garante diretor de marketing
Segundo Andrea Carolo, jogador escolheu o clube no início da temporada por conta da presença maciça de brasileiros no elenco da equipe italiana

Do globoesporte.com 

Adriano foi contratado pelo Roma no início da temporada e participou apenas de três partidas pelo clube italiano. As seguidas lesões que o prejudicaram nos últimos meses levantaram informações de que o Imperador estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro em 2011. Porém, os rumores foram desmentidos pelo diretor de marketing da equipe da capital, Andrea Carolo, que garantiu a permanência do atleta em solo europeu.

- Ele fica no Roma no ano que vem - afirmou com poucas palavras o dirigente.

Em seguida, Carolo explicou a escolha de Adriano, que tem contrato até julho de 2013, pelo Roma. Segundo o dirigente, o brasileiro queria um ambiente familiar e optou pelo clube por conta da presença de muitos compatriotas.

- O Adriano estava à procura de um ambiente que pudesse ser como um lar. Ele achou tudo isso aqui em Roma, principalmente pela grande presença de brasileiros no elenco - disse Carolo.

Atualmente, o elenco do Roma conta com oito brasileiro, inclusive o zagueiro Juan, que já atuou com Adriano nos tempos de Flamengo. Segundo Carolo, a manutenção do Imperador também se deve aos objetivos do clube para a atual temporada.

- Queremos mais do que o ano passado. Queremos mais do que o segundo lugar no Campeonato Italiano - afirmou o dirigente.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker