Página inicial
 
Mural de recados
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
22.05 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! E a saga de vergonha continua. Até quando senhores alvinegr ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2010
19h20 | esportes - FUTEBOL
Em dia de olheiro, Thiago Silva indica PH Ganso e David Luiz para o Milan

Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália

Um dos responsáveis pela campanha que mantém o Milan na liderança do Campeonato Italiano, o zagueiro Thiago Silva teve o seu dia de olheiro. Em entrevista ao jornal italiano “Corriere Dello Sport”, o defensor revelou ter indicado o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, e o zagueiro David Luiz, do Benfica, ao Rubro-Negro.

Apesar de ter jogado do lado de Ganso apenas uma v

thiago silva david luiz brasil treino

ez, no primeiro amistoso da Era Mano Menezes, nos Estados Unidos, Thiago Silva viu futebol suficiente para compará-lo à lenda francesa Zinedine Zidane e a Deco, do Fluminense, que teve seu auge enquanto jogava no Barcelona.

– Para mim, ele é o novo Zidane. Ele foi comparado com o Kaká, mas é diferente. Neste momento, não há ninguém no mundo como ele. É verdade que não tem uma grande habilidade com a bola nos pés, como Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, mas ele me lembra o Deco quando jogava pelo Barcelona – disse Thiago, que conversou diretamente com o dirigente Ariedo Braida.

Ganso Santos
Lesionado, Ganso só voltará aos gramados em
2011 (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)

A relação com David Luiz é diferente. Ambos atuaram juntos em todos os quatro amistosos da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo e são dois dos principais responsáveis pela zaga ter sido vazada apenas uma vez, contra a Argentina, em lance individual de Messi.Para Thiago, vale o esforço para superar a concorrência de clubes como Chelsea e Real Madrid.

– Eu acho que vale a pena fazer um grande sacrifício financeiro por ele – afirmou.

Sentindo-se em casa, Thiago Silva já tem a confiança de todo o elenco milanês. Ele revelou ter recebido proposta do Real Madrid no último mercado de verão, mas negou pela família e, quem sabe, por um objetivo: chegar aos 40 anos como o ídolo Paolo Maldini.

– A Isabel (esposa) foi a primeira que disse não ao Real Madrid. Ela prefere Milão a Madri. O Milan me agrada muito, assim como Milão. Meu filho também está bem aqui. Espero ficar quanto tempo puder. Não vejo problema em jogar aqui até aos 40 anos, como Maldini – encerrou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker