Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2010
09h33 | esportes - FUTEBOL
Adriano decide voltar para o Brasil em janeiro, diz colunista
Objetivo do Imperador seria recuperar a alegria não reencontrada no futebol italiano. No entanto, jogador tem contrato com o Roma até 2013

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Adriano do Roma 25/09/10Adriano durante treino no Roma
(Foto: Getty Images)

O atacante Adriano já arruma as malas para retornar ao Brasil em janeiro. Ao menos essa é a afirmação de Ancelmo Gois em sua coluna no jornal "O Globo", na edição desta sexta-feira. O destino do Imperador poderá ser o Corinthians, onde formaria dupla com Ronaldo, que deverá encerrar a carreira já no próximo ano.

 


- Eu indicaria o Adriano, o Imperador. Ele tem a cara do Corinthians, é um guerreiro e tem uma história fantástica de superação. Ele poderia se encaixar no Corinthians como uma luva - sugeriu Ronaldo.

 

Porém, a diretoria do Corinthians tratou de negar nesta semana qualquer intenção de contratar o Imperador. O clube garante que, até agora, não preparou nenhuma oferta por ele.

 

No entanto, o retorno de Adriano não é uma operação fácil. Ele tem contrato com o clube italiano até junho de 2013 e está há apenas seis meses na Itália. O que pode pesar a favor é o fato de ele estar sendo pouco aproveitado e a vantagem de estar mais perto de casa no Brasil.

Após brilhar pelo Flamengo na conquista do título brasileiro de 2009, Adriano deixou o clube da Gávea em maio deste ano, acertando com o Roma. O desempenho do atacante, no entanto, está sendo aquém do esperado. Após doze rodadas do Campeonato Italiano, foram somente duas partidas com a camisa do time romano.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker