Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2010
14h50 | esportes - Seleção Brasileira
Mano escala ataque do Brasil com Elias, Ronaldinho, Neymar e Robinho

Do UOL Esportes 

Ronaldinho Gaúcho voltou à seleção brasileira como titular. Nesta terça-feira, último treino antes do amistoso contra a Argentina, Mano Menezes esboçou o time que entra em campo no clássico. E o setor ofensivo, até então um mistério, foi formado por Elias, Ronaldinho, Neymar e Robinho.

NEYMAR, RONALDINHO E A 'DANCINHA'

  • CBF/Divulgação

    Ronaldinho e Neymar se conhecem há apenas um dia, mas já começam a mostrar entrosamento, principalmente fora das quatro linhas. Nesta terça-feira, o atacante do Santos afirmou que irá fazer uma “dancinha” com o meia do Milan caso faça um gol contra a Argentina, às 15h (de Brasília) desta quarta-feira, no Khalifa International Stadium.

O treinador decidiu manter a equipe no 4-4-2 e fez duas alterações em relação ao último amistoso. Saíram Carlos Eduardo, sequer convocado desta vez, e Alexandre Pato, cortado por lesão. As vagas foram ocupadas por substitutos renomados: Ronaldinho e Neymar.

Desde o início do coletivo, Mano deixou claro que pretende pressionar a saída de bola da Argentina. Espera marcar um gol no início para tirar a tensão do confronto com os experientes “hermanos”.

Por isso, o treinador pediu com frequência para que os jogadores mais adiantados iniciassem a pressão já na saída de bola do goleiro adversário.

O time titular foi escalado com: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho; Neymar e Robinho.

A equipe reserva atuou bastante desfalcada por conta dos cortes de Rafael e Pato e da ausência de Rever, integrado ao time mas em tratamento de problema no joelho. O auxiliar Sidnei Lobo precisou completar o time e atuou como lateral-direito.

O duelo com a Argentina acontece às 15h (de Brasília) desta quarta no Khalifa International Stadium, em Doha. Será o último compromisso da seleção neste ano. Nas três partidas anteriores sob o comando de Mano, o Brasil bateu Estados Unidos (2 x 0), Irã (3 x 0) e Ucrânia (2 x 0).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker