Página inicial
 
Mural de recados
29.05 | Batista
É Marcos Leite, espero que essa torcida tão inocente, não precise acessar o YouT ...
29.05 | MARCOS LEITE
Q VENHA O JUAZEIRENSE DE JUAZEIRO O CANCÃO DE FOGO. VAMOS GANHAR MAIS UMA E OUVI ...
29.05 | Patativa
Na minha opinião escapam , ....O goleiro , O zagueiro Danilo Dias (ótimo zagueir ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2010
13h24 | esportes - Seleção Brasileira
Ronaldinho Gaúcho: 'A minha meta é ficar na Seleção até a Copa de 2014'
Jogador admite ter ficado triste por ter sido preterido da Copa da África do Sul, mas tirou forças daquele momento para crescer com a camisa do Milan

Do globoesporte.com 

De volta à Seleção Brasileira após ter ficado fora da Copa do Mundo, o atacante Ronaldinho Gaúcho admitiu ter ficado triste com a situação, mas que criou forças para seguir crescendo de produção com a camisa do Milan. Agora, pouco mais de quatro meses após o Mundial da África do Sul, convocado por Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Argentina, em Doha, no Qatar, o jogador afirmou que já traçou um novo objetivo na carreira.

- O sentimento é de muita alegria de poder voltar à Seleção. Estou muito motivado e é esse o Ronaldo que vocês vão ver em campo. Penso em voltar e ficar até a Copa do Mundo. Esse período que fiquei longe serviu para me motivar ainda mais. A próxima Copa é no Brasil e todos sonham jogar em seu país, tem essa possibilidade e a minha meta é essa - disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

O jogador relembrou o sentimento que o tomou quando ficou fora da Seleção que disputou o Mundial da África do Sul.

- Fiquei fora da Copa e senti muita tristeza, mas tento transformar isso para o lado bom e espero estar bem para poder jogar a próxima Copa. Primeira vez é sempre a primeira vez, agora a emoção é diferente, até por não ter disputado a Copa e por estar há muito tempo fora. A alegria agora é em dobro - revelou.

Ronaldinho aproveitou para elogiar o primeiro contato com Mano e já deu a entender como atuará na partida diante dos argentinos, no Khalifa International Stadium.

- É maravilhoso jogar com um treinador que te dá liberdade para criar as jogadas do time e isso me motiva ainda mais - afirmou.

Ronaldinho gaucho brasil coletivaRonaldinho Gaúcho circula pelo hotel onde a Seleção está hospedada, em Doha (Foto: Mowa Press)

 



...
 
 
 
eXTReMe Tracker