Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/11/2010
16h15 | esportes - Futebol
Adriano: 'Para o Brasil eu não volto nunca mais'
Empresário Gilmar Rinaldi afirma que jogador não gostou de notícia veiculada em jornal carioca

Do Lancenet 

O atacante Adriano não pretende mais jogar no futebol brasileiro. Irritado com uma notícia publicada recentemente num jornal do Rio de Janeiro de que estaria numa boate carioca às 5h30 com duas mulheres, o jogador afirmou ao seu empresário, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, que "para o Brasil eu não volto nunca mais".

 - O que deixou o Adriano mais irritado não foi a notícia que saiu na Itália (o jornal "La Gazzetta dello Sport" publicou que o atleta poderia deixar a Roma na próxima janela de transferência, em janeiro, por causa de problemas de relacionamento com o técnico Claudio Ranieri) e sim o que saiu no Brasil. Disseram que ele estava de madrugada numa boate com duas popozudas quando, na verdade, estava na Itália treinando - disse Gilmar, que está no Club Med de Angra dos Reis (RJ) acompanhando a disputa do Citigold Masters Tour.

 O empresário aproveitou para desmentir a possibilidade de Adriano deixar a Roma. Segundo ele, o jogador está tentando retomar seu espaço na equipe e que a intenção do atleta é a de cumprir o contrato - vai até 2013. Gilmar explicou que Adriano está chateado é com a lesão sofrida no tornozelo esquerdo durante um treino no fim de setembro.

 - Em momento algum ele falou que deseja ir embora porque não está feliz. Ele ficou irritado com a demora na cura da lesão. Mas agora já está recuperado, já voltou a concentrar com os demais companheiros e pode ser aproveitado pelo treinador. O Adriano está feliz de novo e pronto para recomeçar, mostrar que ainda é um jogador para disputar a Liga dos Campeões e grandes campeonatos - afirmou Gilmar, que viaja na terça-feira para Roma, onde irá acompanhar o jogo entre a equipe de seu cliente e o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

 Por fim, o empresário disse que Adriano ficou feliz com os elogios de Ronaldo e com o desejo de que o jogador da Roma fosse seu substituto no Corinthians.

 - O Adriano ficou sabendo das declarações do Ronaldo. Os dois são parceiros há muitos anos e se falam constantemente. É sempre bom saber que alguém te quer, mas o Adriano sabe que a realidade do momento é ficar na Roma - finalizou Gilmar.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker