Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2010
12h28 | esportes - Futebol
Gigantes da Inglaterra brigam por Hulk

O jornal português "Record" noticia que Manchester United e Chelsea disputam a contratação do atacante brasileiro Hulk, do Porto.

Autor de dois gols e uma assistência na goleada do Porto sobre o Benfica por 5 a 0, Hulk vem sendo destaque do Português com atuações que já lhe renderam os prêmios da Liga Portuguesa e do sindicato dos jogadores de Portugal de melhor jogador dos primeiros dois meses do campeonato.

Com todo esse destaque, o brasileiro teria atraído a cobiça do futebol inglês. Na dianteira, o Chelsea teria a vantagem de seu dono, o bilionário russo Roman Abramovich, estar disposto a pagar alto, como já é de costume, pela contratação.

Também na briga estaria o Manchester United, que tem olheiros permanentes em Portugal que já descobriram talentos como Cristiano Ronaldo e Bebé.

Dois fatores, porém, dificultam a negociação. Primeiro, a altíssima multa rescisória de Hulk, que chega aos 100 milhões de euros (R$ 273 milhões). Segundo, o fato de Hulk não estar sendo convocado com regularidade para a Seleção Brasileira, regra da Premier League para aceitar a chegada de um jogador sem passaporte europeu, caso do brasileiro.

Ainda segundo a publicação, representantes da Inter de Milão e do Barcelona também estiveram presentes no clássico português.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker