Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/11/2010
14h43 | esportes - Argentina
Batista efetivado como técnico da Argentina
Do Lancenet 
 
Nesta terça-feira, a Associação do Futebol Argentino (AFA) fez o anúncio que já era esperado há algum tempo. Sergio Batista, enfim, foi efetivado como técnico da Argentina. A notícia foi publicada pelo jornal argentino "Olé".

A decisão foi tomada após reunião no prédio da entidade, entre Batista, o presidente da AFA, Julio Grondona, o diretor de seleções, Carlos Bilardo, e alguns representantes de clubes argentinos da Primeira Divisão.

Os motivos para a efetivação de Batista foram conhecimento dos jogadores, trabalho com as categorias de base, boa convivência com o grupo e o apoio de Messi. 

Segundo o "Diário Olé", o novo técnico fará uma renovação gradual do elenco argentino. Sua primeira lista com algumas novidades, será apenas em fevereiro para o amistoso contra a Inglaterra. Diante do Brasil, no próximo dia 17, a convocação que será divulgada nesta terça-feira ainda manterá alguns nomes das últimas chamadas.

Outras novidades da gestão Batista serão a formação de uma seleção local permanente, que se reunirá uma ou duas vezes por semana para treinamentos. Este grupo terá veteranos como Verón e Riquelme e novidades Funes Mori, do River Plate, Marchesín, do Lanús, e Licha López, do Arsenal de Sarandí.

Será formada também uma seleção sub-25, com jogadores que atuam fora da Argentina e ainda não foram convocados para a seleção principal. Por fim, a AFA montará um escritório em Madri para observação de jovens argentinos que atuam na Europa ou que estão nas divisões de base dos times do continente. 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker