Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/11/2010
16h06 | esportes - Explicação
Ronaldinho desmente ter 'cornetado' técnico do Milan: 'Não existe nada'

Por GLOBOESPORTE.COMMilão, Itália

Ronaldinho no treino do MilanRonaldinho participa normalmente do treino do 
Milan nesta segunda-feira (Site oicial do Milan)

O atacante Ronaldinho Gaúcho negou na tarde desta segunda-feira ter criticado a postura do técnico Massimiliano Allegri após a derrota do Milan por 2 a 1 para o Juventus, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. Em entrevista ao site oficial do clube rossonero, o camisa 80 afirmou que não é de seu feitio comentar a postura do treinador ou de companheiros de equipe.

- Estou aqui há três anos e todas as pessoas do Milan me conhecem. Eu não me permito julgar as escolhas do treinador e o rendimento dos meus companheiros. Não existe nada de verdade naquilo que li esta manhã. Geralmente não gosto de falar após as partidas quando jogo, imagina quando não jogo - explicou Ronaldinho Gaúcho.

Segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o camisa 80 teria criticado o treinador nas tribunas do estádio San Siro durante a derrota para a Velha Senhora pelo Campeonato Italiano. Insatisfeito com o desempenho do time, Ronaldinho supostamente afirmou que era um absurdo Ibrahimovic atuar praticamente sozinho no ataque.

De volta aos treinamentos do Milan após se recuperar de um problema muscular que o tirou dos jogos diante de Napoli e Juventus, Ronaldinho deve atuar normalmente contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira, no San Siro, pela Liga dos Campeões. O jogador comentou a sua recuperação e a vontade de retornar à equipe.

- Eu me sinto bem e estou com muita vontade. Nos últimos dias fiz todo o trabalho necessário e me sinto pronto para ajudar os meus companheiros. Temos uma partida importante como essa com o Real e eu quero jogar, ajudar e fazer o meu melhor. Os dois últimos treinamentos são importantes para mim e para a equipe - disse o jogador.

Ronaldinho admitiu ainda que o retorno à Seleção Brasileira o pegou de surpresa.

- É uma motivação a mais - disse o jogador.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker