Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/10/2010
13h37 | esportes - Futebol
Cartola do Milan faz suspense e não descarta retorno de Kaká ao time

Do UOL Esporte 

O brasileiro Kaká custou cerca de 65 milhões de euros ao Real Madrid, mas até agora ainda não rendeu a fortuna investida pelo clube espanhol. Na última quarta-feira, o diretor do Milan, Adriano Gallinari, fez um comentário em que deixa a entender o interesse da equipe italiana no jogador.

Desde a metade de 2009, o rendimento de Kaká tem deixado a desejar na Espanha, muito por conta de suas lesões. Em baixa em seu novo clube, a situação do jogador deu margem à comentários sobre a sua volta ao ex-clube. “Não é possível formular uma hipótese sobre seu retorno ao Milan neste momento”, disse o dirigente após o clássico entre Real Madrid e Milan, realizado no último dia 19.

Nesta última quarta-feira, Gallinari voltou a comentar uma possível volta do jogador brasileiro. “A volta de Kaká? Nunca diga nunca”, disse o dirigente a um jornal do país.

Na terça-feira, o cartola voltou a comentar o caso, citando possíveis reforços para o time no início da temporada. “Estávamos seguindo Hernanes e Pastore no passado, mas tínhamos um grande meia que se chamava Kaká. Se ele vai voltar? Não sei, realmente”.

O assunto continua crescendo em importância dentro do Milan. O próprio colega de seleção brasileira, Robinho, foi questionado sobre o assunto, mas se limitou a elogiar o jogador. “É um grandíssimo jogador, que jogou muitos nãos no Milan e deixou sua marca. Se volta, melhor para nós”, comentou o atacante.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker