Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
23.05 | Patativa
Esta mensagem vai para o ingrato jogador Araújo,este ex jogador em atividade que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2010
16h02 | esportes - Técnico
Em crise, clube de Thiago Neves tenta a contratação de Dunga na Arábia

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Sem emprego desde a saída da Seleção Brasileira, o destino de Dunga pode ser a Arábia Saudita. Segundo a imprensa do país, o técnico recebeu uma proposta para comandar o Al Hilal, clube que conta com Thiago Neves e que entrou em crise após a eliminação na Liga dos Campeões da Ásia.

Na última quarta-feira, a equipe saudita perdeu a segunda semifinal por 1 a 0 para o Zob Ahan, do Irã, em casa, e deu adeus ao principal torneio do continente. Logo após a partida, o presidente Abdulrahman bin Musaed anunciou que estava deixando o cargo. O time também ficou sem técnico, já que Eric Gerets havia acertado sair do clube para assumir a seleção de Marrocos.

De acordo com o site do jornal "Al Madina", Dunga recebeu o convite da nova diretoria na última quinta-feira e pediu um tempo para responder. Caso o capitão do tetra não aceite a proposta, Joel Santana seria a segunda opção do Al Hilal. O técnico do Botafogo passou pela equipe saudita no início da carreira, entre 1987 e 1990.

dunga reclamando, brasil x costa do marfimDunga durante o jogo do Brasil com Costa do Marfim: sem emprego após a Copa do Mundo (Foto: Reuters)

Depois que deixou a Seleção, o nome de Dunga também foi cotado na Fiorentina, que faz campanha ruim no Campeonato Italiano com o técnico Sinisa Mihajlovic. Mas a Viola, que já contou com o capitão do tetra como jogador, desmentiu qualquer conversa com o brasileiro.

O Al Hilal é o clube de maior torcida na Arábia Saudita e também com mais títulos: 12. Além de Joel, o time foi treinado pelos brasileiros Antônio Lopes, Candinho, Marcos Paquetá, Sebastião Lazaroni e Toninho Cerezo. Em 1981, Rivellino encerrou a carreira de jogador com a camisa da equipe.

Principal atleta do Al Hilal atualmente, Thiago Neves, que já trabalhou com Dunga na Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos em Pequim, poderá sair por causa da eliminação na Liga dos Campeões. Pelo Twitter, a esposa do ex-camisa 10 do Fluminense, Marcella, afirmou que havia um acordo com o antigo presidente para o meia ser negociado em dezembro. Após a derrota para o Zob Ahan, Marcella escreveu:

- Fim de jogo. Acho que a missão Arábia Saudita se encerra por aqui. Agora é esperar, escolher o próximo destino e arrumar a malas. A crise já começou no Hilal: o presidente saiu! Até dezembro pelo menos a gente continua aqui.  O antigo presidente prometeu que liberaria, mas o novo não sei como vai ser!


.
 
 
 
eXTReMe Tracker