Página inicial
 
Mural de recados
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
26.05 | Patativa
É verdade Paulo alvinegro excelente o seu comentário você estar de parabéns. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2010
13h25 | esportes - Internacional
Vice-presidente do Milan descarta contratações de Kaká e Messi

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Adriano Galliani, diretor do BarcelonaAdriano Galliani não quer falar sobre Kaká tão perto
de partida contra o Real Madrid (Foto: AFP)

Enquanto a imprensa italiana reserva manchetes para possíveis negociações do Milan com Kaká e Lionel Messi, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, descartou nesta sexta-feira a possibilidade de contratar os dois craques. Segundo o dirigente, a equipe não tem um faturamento tão alto como o dos gigantes espanhóis para sonhar com jogadores muito caros.

Recentemente, o Milan apareceu como candidato a tirar Kaká do Real, depois de ter vendido o craque por € 65 milhões (R$ 150 milhões) no ano passado. O clube rubro-negro faria uma proposta de empréstimo em janeiro, quando o ex-são-paulino já estaria recuperado da cirurgia no joelho que o afastou dos gramados desde agosto.

- É difícil. Kaká está há apenas um ano no Real e não é legal falar sobre negociação agora, perto da partida com o Real pela Liga dos Campeões. Barcelona e Real podem pagar 150 milhões de euros por um jogador, mas o faturamento do Milan é menor - disse Galliani, lembrando a partida de terça-feira com o time espanhol.

Durante a semana, Messi aproveitou a folga dos campeonatos nacionais para as disputas de partidas de seleções e visitou Milão. A presença do argentino na cidade aumentou a especulação de que ele estaria negociando com algum clube da cidade.

Enquanto o presidente do Inter, Massimo Moratti, foi flagrado dizendo para torcedores que contrará o camisa 10 do Barça em janeiro - provavelmente em tom de brincadeira -, Galliano quer evitar enganar a torcida rubro-negra.

- Messi é uma contratação impossível.

Por outro lado, Galliani garantiu também que Alexandre Pato não será vendido pelo Milan, apesar do interesse de outros grandes clubes da Europa, como o Chelsea.

- Pato é inegociável.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker