Página inicial
 
Mural de recados
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
17.11 | VICTOR HUGO
TA DECRETADA A QUEDA DO SPORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BELEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ...
13.11 | CLEO
É VERDADE MARCOS LEITE O TRIO DE FERRO DA CAPITAL FOI UMA VERGONHA ESSE ANO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2010
17h55 | esportes - Internacional
Dunga é homenageado, e Totti fatura o prêmio Golden Foot de 2010
Capitão do Roma é o terceiro italiano a ganhar eleição entre jogadores com mais de 28 anos. Ronaldinho Gaúcho foi o vencedor no ano passado

Por GLOBOESPORTE.COM Montecarlo, Mônaco

Totti PrêmioTotti com o prêmio Golden Foot nas mãos: jogador
mais votado no site do evento (Foto: AFP)

Em um evento que contou com homenagem a Dunga, o italiano Francesco Totti ganhou nesta segunda-feira o Golden Foot, prêmio dado a jogadores com mais de 28 anos pelo conjunto da carreira. O capitão do Roma foi o atleta mais votado no site do evento, superando David Beckham (Los Angeles Galaxy), Steven Gerrard (Liverpool), Ryan Giggs (Manchester United), Gianluigi Buffon (Juventus), Clarence Seedorf (Milan), Didier Drogba (Chelsea), Samuel Eto'o (Inter de Milão), Carles Puyol (Barcelona) e Raúl González (Schalke).

Para escolher os dez candidatos na eleição, o Golden Foot selecionou um júri de jornalistas da imprensa internacional, incluindo o GLOBOESPORTE.COM, parceiro do evento neste ano. Roberto Baggio (2003), Nedved (2004), Shevchenko (2005), Ronaldo (2006), Del Piero (2007), Roberto Carlos (2008) e Ronaldinho Gaúcho (2009) foram os vencedores das sete primeiras edições. Assim, Totti, de 34 anos, é o terceiro italiano a vencer a premiação.

O evento em Mônaco contou com a presença de Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, Franz Beckenbauer, campeão mundial com a Alemanha em 1974 (jogador) e 1990 (treinador), e o mexicano Hugo Sánchez. Os três ganharam o prêmio de receberam o prêmio de lendas do futebol e, assim como Totti, colocaram os pés na Calçada da Fama do evento.

- Estou muito feliz de estar aqui entre tantas estrelas do futebol. O Golden Foot é um prêmio especial, pois você marca suas pegadas em uma Calçada da Fama prestigiada - disse Beckenbauer.

Dunga, Giancarlo Antognoni, beckenbauer Hugo Sanchez Antonio Caliendo golden footDunga exibe prêmio do Golden Foot ao lado de Antognoni, Beckenbauer, Hugo Sánchez e Caliendo (Foto: AP)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker