Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2010
01h42 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Alecrim-RN x Salgueiro - vida ou morte.
Equipe enfrenta o Alecrim/RN e pode avançar na Série C ou ser rebaixada
YURI DE LIRA - Folha de Pernambuco.   

Glória ou fracasso? Qual será o destino do Salgueiro no Campeonato Brasileiro da Série C? Nes­te domin­go, o time terá a chance experimentar uma dessas sensações. O Carcará vai até Natal, no Rio Grande do Norte, onde enfrenta o Alecrim/RN, no Estádio Machadão, a partir das 16h. Ao fim desta rodada, a última da fase de grupos, os pernambucanos poderão estar classificados para a proxima etapa do certame ou mesmo rebaixados para a Quarta Divisão. As cartas estão lançadas.

A Ave de Aço, com oito pontos conquistados e ocupando a quarta posição da sua chave, pode ficar na Terceirona apenas com um empate frente aos esmeraldinos potiguares. Mas, para isso, o lanterna CRB/AL não pode ganhar do líder ABC/RN, também neste domingo, em Maceió. Já se o Tricolor quiser passar para a etapa seguinte da competicao, terá de vencer o seu confronto de logo mais e contar, de todo jeito, com um triunfo abcedista em cima do Galo da Pajuçara. "Este jogo contra o Alecrim é de vida ou morte para nós. É o jogo do ano", resumiu o presidente do clube, José Guilherme. "Temos que fazer o nosso papel. Só os três pontos interessam para a gente, tanto para continuar vivo, quanto para não cair", acrescentou, esperançoso, o mandatário.

O técnico salgueirense, Cícero Monteiro, contará com a volta dos meias Lismar e Edu Chiquita. Eles cumpriram suspensão automática na rodada passada depois de terem tomado o terceiro cartão amarelo no Nacional e ficam à disposição do comandante. Contudo, devido ao bom desempenho do meio-campo sertanejo na última partida, ambos devem ser somente opções no banco de reservas.

Por outro lado, o treinador terá três imporantes desfalques. O zagueiro Henrique e o lateral-direito Rogério lesionaram a coxa esquerda e acabaram sendo vetados pelo Departamento Médico. Léo Gama e Rogério Riws, respectivamente, ocuparão as suas vagas. A outra baixa ficou por conta do atacante Fágner, que fraturou o punho direito e só voltará aos gramados daqui a, aproximadante, três semanas. Assim, Paulo Costa deve formar a dupla de ataque com o experiente Júnior Ferrim. O resto da equipe provavelmente será a mesma do domingo passado, quando o escrete do Sertão bateu o CRB, no Cornélio de Barros, por 3x0.

Alecrim/RN

O Periquito do Rio Grande do Norte é o terceiro colocado no grupo B, com dez pontos somados na tabela de classificação. Os comandados do rodado técnico Ferdinando Teixeira só dependem de suas próprias forças para se classificarem. No entanto, o Verdão vive o mesmo dilema do Salgueiro. Também existem chances de ele ser rebaixado. Caso perca para os pernambucanos, e o CRB derrote o ABC, o time esmeraldino amargará a Serie D no ano que vem.

 

Ficha Técnica

Alecrim/RN

Jair; Ângelo, Fabiano, Maceió e Glaydson; João Paulo, Waltinho, Daniel e Marcelinho; Helinho e André Cassaco.Técnico: Ferdinando Teixeira.

 

Salgueiro

Marcelo; Rogério Riws, Léo Gama, Eridón e Serginho; Pio, Rodolfo Potiguar, Clebson e Jackson; Paulo Costa e Júnior Ferrin. Técnico: Cícero Monteiro.

 

Estádio: Machadão (Natal/RN)

Horário: 16h

Árbitro: Gleysto Gonçalves da Silva/CE

Assistentes: Francisco Rudson Rocha Aquino e Alessandro Magno de Mesquita (ambos do Ceará)


.
 
 
 
eXTReMe Tracker