Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2010
11h53 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará entre o céu e o inferno.
Se vencer o Alecrim, em Natal, o clube pode se classificar, caso perca, poderá ser rebaixado para a série D.

Do Jornal do Commercio

Dado como eliminado após três derrotas e dois empates nas cinco primeiras rodadas, o Salgueiro está mais vivo do que nunca na Série C do Campeonato Brasileiro. A vitória do último domingo por 3x0 sobre o CRB, no Cornélio de Barros - a segunda consecutiva do time - colocou o Carcará com chances de avançar para a segunda fase da competição. Por outro lado, e contraditoriamente, a equipe ainda corre risco de ser rebaixada à Quarta Divisão.
Na 4ª colocação do Grupo B, com oito pontos, o Salgueiro continua na competição caso vença o Alecrim-RN, 3º colocado, com 10, domingo, em Natal, e o CRB, lanterna também com oito, ao menos empate com o líder e já classificado ABC-RN, em Maceió. A vaga também pode vir caso os alagoanos vençam por diferença de gols inferior à possível vitória do Carcará. Hoje, os sertanejos têm um gol de vantagem no saldo.

O Campinense, apesar de estar na vice-liderança da chave, com 10 já está eliminado pois não joga mais e, com isso, será ultrapassado por Alecrim, Salgueiro ou CRB. Apenas os dois primeiros do grupo avançam.

Por outro lado, o Salgueiro estará rebaixado caso perca para o Alecrim e o CRB ao menos empate com o ABC. Ou se os sertanejos empatarem e os alagoanos vencerem em Maceió. "Já falei para o elenco que a nossa situação é de calça de veludo ou bunda de fora. Mas acredito na classificação. Ninguém acreditava no Salgueiro. Mas agora que deixaram a gente chegar vão ter que aturar", disse o presidente do Carcará, José Guilherme Alencar.

O dirigente, no entanto, afirmou que não está articulando uma premiação extra em caso de classificação, ou mesmo uma mala preta para que o ABC tire pontos do CRB. "Mas os jogadores já estão sabendo que, em caso de acesso à Série B, a premiação será gorda", prometeu.

Para a partida decisiva, o técnico Cícero Monteiro terá todo o elenco à disposição.
 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker