Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2010
02h39 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Salgueiro x CRB-AL - vencer, vencer ou vencer.
Para não ser rebaixado à Série D, Carcará precisa vencer o CRB, neste domingo

Da Folha de Pernambuco 

Sonhar é preciso. O Salgueiro luta para não ser rebaixado à Quarta Divisão. Ocupa a lanterna da sua chave. Somou apenas cinco pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, no Cornélio de Barros, há até quem acredite piamente que o Carcará seja capaz de avançar para a próxima fase da competição. Neste domingo, acontecerá o primeiro desafio para sair da zona de descenso (ou, quem sabe, rumo à classificação). A partir das 16h, os sertanejos recebem, em casa, o CRB/AL, pela nona rodada do certame nacional.

A matemática mais simples para a Ave de Aço não cair é a seguinte: vencer as suas duas derradeiras partidas e torcer para que este mesmo CRB não ganhe do ABC/RN, no próximo dia 19. Já para se qualificar à etapa seguinte da Terceira Divisão, os salgueirenses terão de quebrar a cabeça um pouco mais com as contas. Devem, claro, triunfar diante dos seus próximos adversários e secar o Alecrim/RN e o Galo da Pajuçura, que, respectivamente, encaram Campinense/PB (neste domingo) e ABC (na última rodada). Assim, os pernambucanos chegariam aos 11 pontos, ficando atrás somente dos abcedistas - com 15.

"O nosso primeiro objetivo, a nossa primeira motivação, é não cair. Sabemos, sim, que é possível chegar mais longe nesta Série C. Vamos tentar fazer a nossa parte e, depois, ver o que vai dar", sentenciou o presidente do clube, José Guilherme.

A realidade é que o Carcará tem de vencer os seus confrontos desde já. Para o primeiro desafio, frente aos alvirrubros alagoanos, o time do Sertão vai poder contar com quase todos os seus titulares. Terá apenas duas ausências. Os únicos desfalques são os meias Lismar e Edu Chiquita, suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo no torneio.

Seis atletas reforçaram o elenco tricolor após retorno de empréstimo do Petrolina, campeão da Série A2 do Pernambucano. Regularizados, o lateral-direito Rogério, os zagueiros Ney Carioca e Henrique, além dos meio-campistas Rodolfo Potiguar, Wendell e Paulinho Costa, provavelmente já estarão à disposição do técnico Cícero Monteiro.

Semana passada, outro que se integrou ao plantel foi o meia-atacante Jackson - também vindo da Fera do São Francisco. Com o nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário), estará apto para atuar contra os regatianos. Devido à chegada de tantos novos jogadores, algumas mudanças na equipe devem ser feitas pelo treinador.

 

CRB

O Galo encontra-se no mes­mo dilema do Salgueiro. Está na linha tênue entre o temor do rebaixamento e o sonho da classificação. Os maceioenses ocupam o terceiro posto do grupo B, com oito pontos conquistados. A esperança dos regatianos se deposita no meia Joílson, que fará a sua estreia com a camisa vermelha e branca. O experiente Júnior Amorim, com passagens pelo Trio de Ferro da Capital, é um dos destaques do escrete da Pajuçara.

 

Ficha técnica:

Salgueiro x CRB/AL

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro)

Horário: 16h

Árbitro: Eidson Santos Oliveira (BA)

Assistentes: Edmo Oliveira Santos e João Carlos de Jesus Santos (ambos de SE)

Salgueiro: Marcelo; Rogério, Léo Gama (Henrique), Eridón e Serginho; Pio, Rodolfo Potiguar, Clebson e Jackson; Fágner e Júnior Ferrin (Rafael). Técnico: Cícero Monteiro

CRB/AL: Juninho; Ricardinho, Leandro, Alexandre e Dio; Glaydson, Lê, Jonathan e Everton; Edmar e Luciano Dias (Júnior Amorim). Técnico: Édson Ferreira


.
 
 
 
eXTReMe Tracker