Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/08/2010
18h17 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Salgueiro 2 x 1 Campinense - Ainda dá pra fugir da degola
O Salgueiro se mantem bem vivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Salgueiro se manteve bem vivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na tarde deste domingo, contra o Campinense, o time soube aproveitar suas oportunidades, fazendo os gols, e venceu por 2 a 1, em partida que valeu pela sétima rodada da competição.

O Salgueiro marcou seus gols com Alex Chiquita e Léo Gama, chegando aos cinco pontos, mas se mantendo na lanterninha do Grupo B. Enquanto isso, o Campinense segue mal, com apenas seis pontos, na quarta posição.

Apenas um gol
Como era de se esperar, o Sagueiro começou bem melhor que o Campinense, prendendo os visitantes no campo de defesa, e criando as melhores chances. Com essa pressão, logo aos 15 minutos, Edu Chiquita pegou de fora da área e acertou uma bomba no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Ricardo, abrindo o placar.

O Campinense melhorou depois que tomou o gol, e foi em busca do empate. aos 25 minutos, após um cruzamento, Bruno Recife acertou uma cabeçada dentro da área, e Marcelo fez grande defesa. Porém, no restante da partida, o Salgueiro, mesmo não atacando mais, soube segurar o resultado.

Mais um
Na volta do segundo tempo, o Campinense voltou no ataque, em busca do ataque, mas tinha dificuldades para chegar, e ainda sofria com os contra-ataques do Salgueiro. Em um destes, aos 19 minutos, a bola foi lançada para área e o zagueiro Léo Gama apareceu para desviar e fazer o segundo gol dos donos da casa.

O Campinense levou um balde de água fria com o gol, mas conseguiu começar uma reação. Aos 40 minutos, Binho aproveitou sobra de bola e mandou para o fundo das redes. Porém, a reação parou por aí e os três pontos ficaram com o Salgueiro.

Próximos Jogos
O Salgueiro vao folgar na próxima rodada, e por isso, só volta a campo no dia 12 de setembro, quando encara, em casa, o CRB. Enquanto isso, o Campinense joga no dia 5 de setembro, às 17 horas, contra o ABC.

Ficha técnica

Salgueiro 2 x 1 Campinense

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro
Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior-SE
Assistentes: Ivaney Alves de Lima-SE e Ailton Farias da Sulva-SE
Cartões amarelos: Eridon, Lismar, Rogerinho e Alex Chiquita (Salgueiro); Jairo (Campinense)
Gols: Edu Chiquita aos 15'/1T e Léo Gama aos 19'/2T (Salgueiro); Binho aos 40'/2T (Campinense)

Salgueiro
Marcelo; Rogério Rios, Léo Gama, Eridon e Serginho; Lismar, Pio, Edu Chiquita (Bea) e Clebson (Sideval); Junior Ferrim (Lúcio) e João Paulo.
Técnico: Cícero Monteiro

Campinense
Ricardo; Cafu, Gaúcho, Rafael Alemão e Rogerinho; Stênio, Binho e Flavinho (Márcio Tarrafas); Bruno Recife (Jairo), Tazinho e Daniel (Jonathan).
Técnico: Suélio Lacerda


.
 
 
 
eXTReMe Tracker